alarme quando toca enviar sms para o telomovel

alguem sabe se ha algum sitema ou qualquer coisa que posssa colocar no meu 6k que quando o alarme tocar ele enviar uma sms para o telemovel ?

é porque hoje quase me assaltam o carro por ter a porta mal fechada nao conseguiram puxar o coisinho da porta porque partiu :mad: aqui a uns 10 metros da loja onde trabalho entra as 10h e 11h da manha


é que se eu tiver na parte de dentro da loja nao vejo o carro e nao sei se da para ouvir o alarme

e assim se isto voltar a contecer o alarme se tiver ligado ao abrirem por dentro ele toca mas a agora tambem vou tirar os coisinhos das portas

Cump's
 
Olá,

Sistemas para isso existem.. Assim de repente sei que a NOVATRÓNICA vende sistemas desses.

Mas basta procurares no google por anti car jacking

Abraço
 
Isto anda de uma maneira do *aralho! Ainda hoje de manhã acordei com o meu pai a chamar me porque tinha a porta do meu carro destrancada que andaram lá de noite a remexer :? ainda me levaram uma ponteira IEPOWER que tinha lá para montar amanhã :? enfim amigo...

Por acaso também gostava de ter uma coisa dessas, só para ir lá em baixo e apanhar os gajos com as calças na mão :evil:
 
Back
Top