Red_Ibiza 22 Mar 2011 #1 BOas pessoal, Alguem daqui tem ou conhece quem tenha conhecimentos na PSP, GNR ou nalguma companhia de seguros? A intenção é saber a morada duma pessoa atraves da matricula do carro. Agradecia imenso e com alguma urgencia :roll:
BOas pessoal, Alguem daqui tem ou conhece quem tenha conhecimentos na PSP, GNR ou nalguma companhia de seguros? A intenção é saber a morada duma pessoa atraves da matricula do carro. Agradecia imenso e com alguma urgencia :roll:
Spicc 22 Mar 2011 #2 Vai com a matricula a um posto diz que te bateram no carro, e que queres falar com a pessoa antes de fazer queixa
Vai com a matricula a um posto diz que te bateram no carro, e que queres falar com a pessoa antes de fazer queixa
seat_power 23 Mar 2011 #5 IbizUH disse: No registo automóvel dizem-te isso mas acho que custa qualqu€r coisa. Clique para expandir... Isso não sei, mas quando andei interessado no meu carro fui lá perguntar quantos donos o carro já tinha tido e não pagei nada.
IbizUH disse: No registo automóvel dizem-te isso mas acho que custa qualqu€r coisa. Clique para expandir... Isso não sei, mas quando andei interessado no meu carro fui lá perguntar quantos donos o carro já tinha tido e não pagei nada.
IbizUH 23 Mar 2011 #6 seat_power disse: Isso não sei, mas quando andei interessado no meu carro fui lá perguntar quantos donos o carro já tinha tido e não pagei nada. Clique para expandir... Pois também não tenho a certeza, só confirmando.
seat_power disse: Isso não sei, mas quando andei interessado no meu carro fui lá perguntar quantos donos o carro já tinha tido e não pagei nada. Clique para expandir... Pois também não tenho a certeza, só confirmando.