M4ST3R 19 Set 2012 #1 Boas malta, alguem conhece a oficina? Trabalham em CarAudio, Vinil, Peliculas, eletricidade e alguma Mecanica. Queria o vosso feedback dos serviços la prestados.
Boas malta, alguem conhece a oficina? Trabalham em CarAudio, Vinil, Peliculas, eletricidade e alguma Mecanica. Queria o vosso feedback dos serviços la prestados.
matta 21 Set 2012 #4 sim conhexo tenho visto alguns serviços nices feitos por eles...mas a meu ver sao careiros
M4ST3R 23 Set 2012 #5 matta disse: sim conhexo tenho visto alguns serviços nices feitos por eles...mas a meu ver sao careiros Clique para expandir... Sim realmente são mesmo careiros.. Aqui na zona ha alguma coisita melhor e mais acessivel?
matta disse: sim conhexo tenho visto alguns serviços nices feitos por eles...mas a meu ver sao careiros Clique para expandir... Sim realmente são mesmo careiros.. Aqui na zona ha alguma coisita melhor e mais acessivel?
M4ST3R 23 Set 2012 #6 MiguelTavares disse: Nunca ouvi falar deles... Clique para expandir... Fica ao pé de uma Florista em Vagos
MiguelTavares disse: Nunca ouvi falar deles... Clique para expandir... Fica ao pé de uma Florista em Vagos
matta 24 Set 2012 #7 EstacaPT disse: Sim realmente são mesmo careiros.. Aqui na zona ha alguma coisita melhor e mais acessivel? Clique para expandir... mas querias audio era?
EstacaPT disse: Sim realmente são mesmo careiros.. Aqui na zona ha alguma coisita melhor e mais acessivel? Clique para expandir... mas querias audio era?
M4ST3R 25 Set 2012 #8 matta disse: mas querias audio era? Clique para expandir... n amigo, queria era saber se trabalham bem, tb ouvi dizer q se faz repros por la
matta disse: mas querias audio era? Clique para expandir... n amigo, queria era saber se trabalham bem, tb ouvi dizer q se faz repros por la