Alguem domina "electronica" de maquinas de louca?

Boas malta
Preciso de uma ajuda a minha maquina da louça deixou de aquecer a agua,faz os programas todos, já andei a ver a resistencia mas nao dou com ela.. a maquina é um modelo pequeno de 45cm largura whirpool. Já abri tudo e não encontro a resistencia, vi o modulo dos programas e parece tudo ok. A única peça que vi meia manhosa é esta. Alguém tem uma ideia o que é isto? Não percebo puto da materia...
1323010179.jpg
[/IMG]
 
Ninguem ajuda? Fdx fala se de tanta coisa inutil neste forum e quando é preciso uma real ajuda ngm se chega à frente...Obrigado!!!!
 
Também não tinhas grande sucesso perguntares que problema tens no teu carro num fórum de máquinas de lavar louça.
 
Last edited:
Que eu ainda saiba esta parte do forum é offtopic... 90% do que é falado n é sobre carros! Mas obrigado pela ajuda!!

lol ò amigo, o que o vasco quis dizer é que se calhar encontrares alguém que perceba disso num fórum de carros é dificil.. tal e qual num forum de máquina de lavar não vai haver muito pessoal a perceber de carros..

se calhar já muito pessoal viu o teu tópico mas não percebe da coisa.. se calhar de todos os utilizadores do fórum só meia dúzia é que vão saber te ajudar.. e se calhar não vêm cá todos os dias..
 
Um concelho, se não percebes nada de electricidade o melhor é não mexeres para não te magoares.

Mesmo com a maquina desligada não sei se isso não tem corrente nos circuitos, por causa do condensador é só uma descarga mas morde bem lol.

Sem ter a maquina á frente é sempre dificil alguém ajudar.

Talvez pelo modelo da maquina consigas os esquemas na net e por ai encontrar a resistencia e suas especificações.
 
Back
Top