Boas... Ando com 2 problemas na minha 6k tdi 110, acho que apareceram os 2 ao mesmo tempo, que foi na 4ª feira passada.... Um deles é o fusivel nº16 (avisadores luminosos,indicador multi-funcional[MFA]) que me queimou,peguei substitui o respectivo fusivel, quando ia para sair ligo a carrinha, tava tudo a funcionar, arranquei, passado praí 20 seg depois de ter arrancado, o fusivel queimou outra vez. Voltei a substituir o fusivel, mas voltou-me acontecer o mesmo, nao sei onde está o problema......
O outro problema, quando vou andar, meto 2ª,se tiver a pisar pouco o acelerador, ela começa aos soluços, pareçe que falha, mas se pisar a fundo, anda normalmente... Pra ja so notei este problema em 2ª, quando vou em baixa rotação... Tambem nao sei a que se deve este problema...:bored:...
Alguem me poder dar uma dica ou mesmo dizer o que possa ser estes problemas....:respect:...
Aguardo respostas...
Cump.
O outro problema, quando vou andar, meto 2ª,se tiver a pisar pouco o acelerador, ela começa aos soluços, pareçe que falha, mas se pisar a fundo, anda normalmente... Pra ja so notei este problema em 2ª, quando vou em baixa rotação... Tambem nao sei a que se deve este problema...:bored:...
Alguem me poder dar uma dica ou mesmo dizer o que possa ser estes problemas....:respect:...
Aguardo respostas...
Cump.
Last edited: