Boas pessoal...
Gostava de saber se alguém me consegue ajudar numa questão que é a seguinte...
O meu carro Ibiza 6L não traz botão nenhum para desligar o Airbag do passageiro, e eu gostaria de saber se isso seria possível de ser feito sem que para tal tenha que desliga-lo com a VAG...
Como tal a minha ideia "teórica" é a seguinte...
Comprar o respectivo botão e colocar no sitiou dele onde por sinal se encontra la uma tampa que não serve para nada.
Arranjar maneira de ligar um fio a cortar a corrente do airbag ligado a este mesmo botão colocado no seu respectivo lugar...
Ora bem na teoria não me parece nada de muito complicado ...
Tendo o botão e um pouco de fio parece-me ser possível agora na pratica isso poderá ter algum tipo de implicação?...
deixo vos uma imagem dos respectivos botões que não sei as referencias...
Gostava de saber se alguém me consegue ajudar numa questão que é a seguinte...
O meu carro Ibiza 6L não traz botão nenhum para desligar o Airbag do passageiro, e eu gostaria de saber se isso seria possível de ser feito sem que para tal tenha que desliga-lo com a VAG...
Como tal a minha ideia "teórica" é a seguinte...
Comprar o respectivo botão e colocar no sitiou dele onde por sinal se encontra la uma tampa que não serve para nada.
Arranjar maneira de ligar um fio a cortar a corrente do airbag ligado a este mesmo botão colocado no seu respectivo lugar...
Ora bem na teoria não me parece nada de muito complicado ...
Tendo o botão e um pouco de fio parece-me ser possível agora na pratica isso poderá ter algum tipo de implicação?...
deixo vos uma imagem dos respectivos botões que não sei as referencias...