alguem sabe?

o meu 6k2 quando o ponho a trabalhar de frio fas um baralho eskezito por baixo do motor parece uma chapinha a bater,mas quando arranco para.
já comfirmei várias as vezes e esta tudo apertado. se alguem souber de algo comunique.
cumprimentos
 
o meu 6k2 quando o ponho a trabalhar de frio fas um baralho eskezito por baixo do motor parece uma chapinha a bater,mas quando arranco para.
já comfirmei várias as vezes e esta tudo apertado. se alguem souber de algo comunique.
cumprimentos

O meu tambem fazia, mas quando fui mudar o oleo, pedi para reapertarem bem os parafusos dos plasticos todos lá do metor, e deixou de fazer tanto barulho, agora mal se nota, mas disseram que era normal em frio, porque o motor em frio nao trabalhar igual, do que quando aquece.
 
ja agora eu já fis um topico mas como ninguem disse nada vou perguntar aki
tenho uma fuga na butiga de ges do ac ninguem sabe como reparar?
cumps
 
Esse barulho que referes é uma chapa que se solta e faz esse barulho, espreita para onde esta o turbo nessa area e repara que tem um chapa num dos apoios encostado ao motor;)
 
Ou então a xaps que resguarda a linha de escape dos cabos das mudanças, tem lá umas merdas que vão-se desapertando com o tempo e com a trepidação...

Só olhar para o principio do flexivel e espreitar..

Cumps

P.S. no meu caso só fazia qdo deixava o chasso num sitio irregular, com a torção do xassis fazia uma ligeira trepidação...
 
Ou então a xaps que resguarda a linha de escape dos cabos das mudanças, tem lá umas merdas que vão-se desapertando com o tempo e com a trepidação...

Só olhar para o principio do flexivel e espreitar..

Cumps

P.S. no meu caso só fazia qdo deixava o chasso num sitio irregular, com a torção do xassis fazia uma ligeira trepidação...

ya isso mesmo o meu tb é asim como resolves-te?
cumps
 
Back
Top