L _Low_MK3_ 31 Jul 2012 #2 Gosto mais de ver do que andar de bike, mas de vez em quando dou umas pedaladas! Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
Gosto mais de ver do que andar de bike, mas de vez em quando dou umas pedaladas! Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
StaNik- 31 Jul 2012 #3 Tentei aprender com uns colegas a ciencia em torno das miticias Voltas mas mesmo assim não consegui mostrar interesse. Pelo que percebi há sprinters e gajos com corações do tamanho de 22vk's que "puxam" os sprinters né?
Tentei aprender com uns colegas a ciencia em torno das miticias Voltas mas mesmo assim não consegui mostrar interesse. Pelo que percebi há sprinters e gajos com corações do tamanho de 22vk's que "puxam" os sprinters né?
gg69 31 Jul 2012 #4 StaNik- disse: Tentei aprender com uns colegas a ciencia em torno das miticias Voltas mas mesmo assim não consegui mostrar interesse. Pelo que percebi há sprinters e gajos com corações do tamanho de 22vk's que "puxam" os sprinters né? Clique para expandir... sim,quase isso!eu particularmente gosto porque pratiquei 12 anos!sprinters,atingem velocidades como 85/90 kms!
StaNik- disse: Tentei aprender com uns colegas a ciencia em torno das miticias Voltas mas mesmo assim não consegui mostrar interesse. Pelo que percebi há sprinters e gajos com corações do tamanho de 22vk's que "puxam" os sprinters né? Clique para expandir... sim,quase isso!eu particularmente gosto porque pratiquei 12 anos!sprinters,atingem velocidades como 85/90 kms!
vasco tdi 31 Jul 2012 #5 dou as pernas antes em 2010 fiz 24 class na meia maratona de lisboa ponte 25 de abrl espero voltar como antes
dou as pernas antes em 2010 fiz 24 class na meia maratona de lisboa ponte 25 de abrl espero voltar como antes
gg69 31 Jul 2012 #7 Duarte_XR disse: Meu rico downhill Clique para expandir... tambem gosto!infelizmente só participei uma vez,e nao me correu muito bem!
Duarte_XR disse: Meu rico downhill Clique para expandir... tambem gosto!infelizmente só participei uma vez,e nao me correu muito bem!
Duarte_XR 31 Jul 2012 #8 GilSousaIAC disse: tambem gosto!infelizmente só participei uma vez,e nao me correu muito bem! Clique para expandir... Para já ainda nao parti nada lol
GilSousaIAC disse: tambem gosto!infelizmente só participei uma vez,e nao me correu muito bem! Clique para expandir... Para já ainda nao parti nada lol