Alteraçao de preçao mo turbo

Pessoal...n me sabem esplicar como dar mais um poukinho de preçao ao turbo noma 6k 90 geoFIXA???
 
Mas ha outra maneira de fazer isso nos geoFixa sem repro...:)
ya há outra maneira de alterar a pressao no turbo, é na wastegate!!!
para alterar basta movimentares a B e C o que se encontra na figura, basta enroscar que fica com mais pressao, mas nao enrosques muito senao o turbo parte devido ao excesso pressao!!
mas uma repro é sempre melhor

garret.gif
 
tens a resposta do Babieno o entao uma torneira pois repro era mais indicado
boa sorte nao des muita preçao se nao la vai o turbo:D
 
O objectivo é aproximar ou afastar?
Basta desenroscar a porca e rodar a haste?

Sempre tive essa curiosidade, apesar de nao ir mexer nisso.

Obg


ya há outra maneira de alterar a pressao no turbo, é na wastegate!!!
para alterar basta movimentares a B e C o que se encontra na figura, basta enroscar que fica com mais pressao, mas nao enrosques muito senao o turbo parte devido ao excesso pressao!!
mas uma repro é sempre melhor

garret.gif
 
1º tem q se soltar a haste q esta presa e depois sim rodar tipo 3 voltas na boa, deve se fazer isso com a haste da westgate solta pois se tiver presa pode danificar a menbrana q esta no interior da mesma;)
 
E para soltar a haste... é desapertar a porca, certo?

As voltas sao dadas em que sentido? Ou melhor, no sentido de aproximar a haste ou afasta-la ?

obg.


1º tem q se soltar a haste q esta presa e depois sim rodar tipo 3 voltas na boa, deve se fazer isso com a haste da westgate solta pois se tiver presa pode danificar a menbrana q esta no interior da mesma;)
 
caraças já andam tantos carros a fazer fumo na estrada ainda vem mais um!!!!!!!!!!!!!!!!

de caminho nao á oxigenio.
 
boas atencao as voltas que das convem teres um manometro para veres senao, das perssao a mais e la vai o turbo a vida

abracos
 
E para soltar a haste... é desapertar a porca, certo?

As voltas sao dadas em que sentido? Ou melhor, no sentido de aproximar a haste ou afasta-la ?

obg.

penso q seja de aproximar a haste, mas é fácil, tirando a haste do westgate dando 3 voltas a voltar a por a haste tem q se fazer mais força para tornar a engata-la ou seja fica mais curta;)
 
atenção a essa alteração:

os turbos KKK não gostam nada dessa alteração..... debitam mais pressão (eu no meu fiquei a disparar as 1500rpm... tava impec..) mas o prob é q partes facilemnte um turbo...

no entanto, ando com o meu turbo com a wastegate um bocado atrasada na abertura.... parafusos na haste mais chegados ao fim da mesma....
 
Back
Top