alteraçoes de motor 6k

Precisava d saber kuais sao os bicos para os injectores mais adekuados para a 6k...
e tb keria saber mais sobre as repros para a 6k...
se me poderem ajudar, agradecia....
obrigado...
 
Precisava d saber kuais sao os bicos para os injectores mais adekuados para a 6k...
e tb keria saber mais sobre as repros para a 6k...
se me poderem ajudar, agradecia....
obrigado...


Amigo asssim e mt vago o k keres q a gente te ajude.Queres meter o teu 6k com quantos cavalos +-???Quanto e k keres gastar???
Podemos começar por aqui.
 
Amigo asssim e mt vago o k keres q a gente te ajude.Queres meter o teu 6k com quantos cavalos +-???Quanto e k keres gastar???
Podemos começar por aqui.

é assim, eu keria por a minha carrinha a andar um pouco mais. neste momento tenho um turbo 130 e tenho um a box. eu keria por +/- com 170cv, mas tb keria saber d preços.....
 
é assim, eu keria por a minha carrinha a andar um pouco mais. neste momento tenho um turbo 130 e tenho um a box. eu keria por +/- com 170cv, mas tb keria saber d preços.....

Proximo passo fmic e bicos.Com esse material ja deves de fazer 170cv na boa.E convem teres 1 repro para te acertarem a electronica toda para o material. Abraço.
 
Eu tb tenho a msm duvida, a respeito dos bicos. Kuais os melhores tb pa um GT TDI 110?

Boas.Os bicos têm 2 hipoteses ou pp502 ou race 520.Agora depende da cavalagem q querem meter.Ate 170cvs penso q os pp502 dao conta do serviço + q isso e melhor race.Digo eu.
Abraço.
 
Back
Top