alterações no motor do pd140

Para colocares os GT2260vk tens de o Passar de Eléctrico para Vácuo e adapta.lo ao teus colectores.

IC's tens muitos universais por onde escolher. . .Os Bicos não sei se será necessário para essas potências. . .mas para esse motor são os Bossio 1287+ Race.
 
Quanto ao Escape mandava fazer um Linha Directa de 65mm ou 70mm com uma derivação para duas Panelas. . .Originais ou Artesanais.
 
sim retificar agora trocar por outro por exemplo mais leve é que me têm dito que não costuma ficar bom por causa dos pesos que não ficam calibrados para aquele motor etc...
em relação á prensa da sachs race é seguro no volante de origem?
 
sim retificar agora trocar por outro por exemplo mais leve é que me têm dito que não costuma ficar bom por causa dos pesos que não ficam calibrados para aquele motor etc...
em relação á prensa da sachs race é seguro no volante de origem?
e o pedal não fica muito pesado? ouvi falar aí de uma mod para ficar igual a de origem com a sachs...
 
o ic podes sempre mandar fazer por medida, tenho um amigo que ate tem o dele ah venda, e mandou fazer na forge com as medidas para caber em a4, pena só mesmo é o valor do ic.
 
Back
Top