P Piriript 16 Fev 2016 #1 Viva pessoal, Tenho uma dúvida. Tenho visto ibizas 6k2 com furação de 5... Sabem me dizer se os cubos de 6l são plug&play em 6k2? Ou será necessário fazer alguma alteração? Abraço
Viva pessoal, Tenho uma dúvida. Tenho visto ibizas 6k2 com furação de 5... Sabem me dizer se os cubos de 6l são plug&play em 6k2? Ou será necessário fazer alguma alteração? Abraço
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 16 Fev 2016 #2 O pessoal opta por conversores de furação, servem para adaptar jantes de outras furações e ainda servem como espaçador...
O pessoal opta por conversores de furação, servem para adaptar jantes de outras furações e ainda servem como espaçador...
P Piriript 16 Fev 2016 #3 Isso é uma ideia sim... Mas neste caso seria para tentar aproveitar os discos de 6l também Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk
Isso é uma ideia sim... Mas neste caso seria para tentar aproveitar os discos de 6l também Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 16 Fev 2016 #4 Piriript disse: Isso é uma ideia sim... Mas neste caso seria para tentar aproveitar os discos de 6l também Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk Clique para expandir... Eu tenho travagem da 6L FR numa 6k2 e tenho na mesma 4x100 de furação...
Piriript disse: Isso é uma ideia sim... Mas neste caso seria para tentar aproveitar os discos de 6l também Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk Clique para expandir... Eu tenho travagem da 6L FR numa 6k2 e tenho na mesma 4x100 de furação...
FabioQJ 16 Fev 2016 #5 Usas as mangas de eixo de um golf 3 gti que sao 5x100 e da para aplicar nos 6k2
P Piriript 16 Fev 2016 #6 E para as rodas de trás o que é que se faz? Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk
gongasfrs 18 Fev 2016 #7 ou metes as mangas de eixo do golf 3 gti ou mandas abrir furação num torneiro
P Piriript 18 Fev 2016 #8 gongasfrs disse: ou metes as mangas de eixo do golf 3 gti ou mandas abrir furação num torneiro Clique para expandir... Gongas isso para alterar nas mangas de eixo de origem certo? Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk
gongasfrs disse: ou metes as mangas de eixo do golf 3 gti ou mandas abrir furação num torneiro Clique para expandir... Gongas isso para alterar nas mangas de eixo de origem certo? Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk
gongasfrs 18 Fev 2016 #9 Piriript disse: Gongas isso para alterar nas mangas de eixo de origem certo? Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk Clique para expandir... se quiseres nas de origem ou metes espaçadores ou então num torneiro ele abre te novos buracos
Piriript disse: Gongas isso para alterar nas mangas de eixo de origem certo? Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk Clique para expandir... se quiseres nas de origem ou metes espaçadores ou então num torneiro ele abre te novos buracos
P Piriript 18 Fev 2016 #10 Abrir novos buracos nas de origem não tem qualquer problema, pois não? Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk
Abrir novos buracos nas de origem não tem qualquer problema, pois não? Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk
gongasfrs 18 Fev 2016 #11 Piriript disse: Abrir novos buracos nas de origem não tem qualquer problema, pois não? Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk Clique para expandir... é fazer redrill. não, tens muita gente com isso feito e que faz inclusive nas próprias jantes
Piriript disse: Abrir novos buracos nas de origem não tem qualquer problema, pois não? Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk Clique para expandir... é fazer redrill. não, tens muita gente com isso feito e que faz inclusive nas próprias jantes