C Catalao 12 Set 2010 #1 Boas. Estive a ler num manual vag-com que podemos aceder à funçao do cornering no 6j. Quem tem isso, sabe que so funciona ate aos 40km/h, e a minha duvida é se dá e se sim como, para alterar essa velocidade limite? Obg.
Boas. Estive a ler num manual vag-com que podemos aceder à funçao do cornering no 6j. Quem tem isso, sabe que so funciona ate aos 40km/h, e a minha duvida é se dá e se sim como, para alterar essa velocidade limite? Obg.
N nunoantunes Visitante 13 Set 2010 #2 catalao disse: boas. Estive a ler num manual vag-com que podemos aceder à funçao do cornering no 6j. Quem tem isso, sabe que so funciona ate aos 40km/h, e a minha duvida é se dá e se sim como, para alterar essa velocidade limite? Obg. Clique para expandir... x 2
catalao disse: boas. Estive a ler num manual vag-com que podemos aceder à funçao do cornering no 6j. Quem tem isso, sabe que so funciona ate aos 40km/h, e a minha duvida é se dá e se sim como, para alterar essa velocidade limite? Obg. Clique para expandir... x 2