rms_power 23 Jan 2007 #1 companheiros o meu alternador pifou alguem sabe de alguma casa que venda reconstruidos?
netcaboman 24 Jan 2007 #3 inf auto maria pia lisboa ao pe do cemiterio dos prazeres mas tenta primeiro saber se nao da para reparar pois para o motor de arranque existe um kit de reparacao , pode ser que exista para o alternador .
inf auto maria pia lisboa ao pe do cemiterio dos prazeres mas tenta primeiro saber se nao da para reparar pois para o motor de arranque existe um kit de reparacao , pode ser que exista para o alternador .
billkid 30 Jan 2007 #5 Bom preço, já agora motor dearranque t se arranja? (para um amigo meu tdi 110)
TSilva 30 Jan 2007 #6 Será k pifou mesmo?? Queimou o induzido...?? Não terá reparação? Poderá ser escovas gastas ou rectificador queimado... ficaria-te mais barato repara-lo... Digo eu... Cump's
Será k pifou mesmo?? Queimou o induzido...?? Não terá reparação? Poderá ser escovas gastas ou rectificador queimado... ficaria-te mais barato repara-lo... Digo eu... Cump's