danielfale 23 Jul 2011 #3 vasco fernandes disse: antes ela que eu RIP Clique para expandir... x2.. que os meus 27 tao bem pertinhos.. este numero persegue os grandes artistas.. kurt gobain, jim morrison, fora outros..
vasco fernandes disse: antes ela que eu RIP Clique para expandir... x2.. que os meus 27 tao bem pertinhos.. este numero persegue os grandes artistas.. kurt gobain, jim morrison, fora outros..
Bluekid 23 Jul 2011 #4 Normalmente o que os persegue é os vicios malvados...cada um tem aquilo que semeia
Luís Salvador 23 Jul 2011 #6 PTiago disse: já não precisa mais de rehab, lol.. Clique para expandir... x2 Até acho que sei qual é a causa da morte...
PTiago disse: já não precisa mais de rehab, lol.. Clique para expandir... x2 Até acho que sei qual é a causa da morte...
Philip_PrataS 24 Jul 2011 #9 danielfale disse: x2.. que os meus 27 tao bem pertinhos.. este numero persegue os grandes artistas.. kurt gobain, jim morrison, fora outros.. Clique para expandir... Não é só o numero que os persegue é também o álcool e a droga xD
danielfale disse: x2.. que os meus 27 tao bem pertinhos.. este numero persegue os grandes artistas.. kurt gobain, jim morrison, fora outros.. Clique para expandir... Não é só o numero que os persegue é também o álcool e a droga xD
FR_AD 25 Jul 2011 #14 mshuma disse: Esta foto a mim faz-me confusão, o antes e depois: Clique para expandir... Fonix que diferença...:-o
mshuma disse: Esta foto a mim faz-me confusão, o antes e depois: Clique para expandir... Fonix que diferença...:-o
mbernardes 25 Jul 2011 #15 Quem deve estar triste é o dilon dela, só á conta dela devida ter um bom ordenado lol. Mais um grande artista que não tem cabeça nem é bem rodeado...
Quem deve estar triste é o dilon dela, só á conta dela devida ter um bom ordenado lol. Mais um grande artista que não tem cabeça nem é bem rodeado...
Valter.VX 25 Jul 2011 #17 lá junto à casa, colocaram, como de costume, flores, etc.. lá no meio estão garrafas de vodka, cigarros, isqueiros, entre outras coisas.. lol
lá junto à casa, colocaram, como de costume, flores, etc.. lá no meio estão garrafas de vodka, cigarros, isqueiros, entre outras coisas.. lol
D Der_Kommandant 25 Jul 2011 #18 Ao menos quanto à reabilitação escusa de se chatear mais : But I said 'no, no, no' lol
Bera 25 Jul 2011 #19 ruibiza disse: Nao foi uma bebedeira de caixao á cova? olha absinto muito.. Clique para expandir... bboyd disse: Já andam ai as primeiras fotos do gozo xD Clique para expandir... Severity disse: ela pode nem estar morta , experimentem instalar-lhe o crack. Clique para expandir... Vocês são os maiores. Gostei principalmente da última!
ruibiza disse: Nao foi uma bebedeira de caixao á cova? olha absinto muito.. Clique para expandir... bboyd disse: Já andam ai as primeiras fotos do gozo xD Clique para expandir... Severity disse: ela pode nem estar morta , experimentem instalar-lhe o crack. Clique para expandir... Vocês são os maiores. Gostei principalmente da última!