Ando com ideias de mudar o 6k2,umas opinioes...

Boas! Ando com umas ideias aqui de umas alterações, mas tenho umas duvidas com as merd*s da IPO

O modelo em causa é um 6k2 branco, as mods sao as seguintes:

-Xenon - Os medios e os maximos sao separados ou seja tenho que comprar bifocal certo? E na IPO como é que isto ta?

-Pelicula - Tendo em conta que é comercial posso por na boa a percentagem que quiser mas só atras right?

-Rebaixamento - Como ando em caminhos um pouco malucos vai ter que ser uma coisa soft,ha partida vao ser umas molas apex 30mm, tendo em conta que é pouco nao havera probs com a Ipo right?

-Bolachas atras- a partida 16mm, é o que o pessoal costuma por certo?

-Substituir acrilico por rede ou ferro, por isso se alguem tiver isso que apite;)

-A nivel de interiores, apenas o som que inda nao sei o que ponha e backets, mas sera que os backets passam na ipo?

Abraço e boas mods
 
Last edited:
xenon nao tenho a certeza mas acho que os que nao tragam de origem cumbam
pelicula se e comercial tem de ser opaca mais clara so amolgada
bolachas tambem cumba
e as backets desde que bem fixas e facam as mesmas funçao que os bancos (para a frente e para tras essas coisas)
boa sorte e espero ter ajudado
 
xenon nao tenho a certeza mas acho que os que nao tragam de origem cumbam
pelicula se e comercial tem de ser opaca mais clara so amolgada
bolachas tambem cumba
e as backets desde que bem fixas e facam as mesmas funçao que os bancos (para a frente e para tras essas coisas)
boa sorte e espero ter ajudado

Boas! Pois o xenon ja sei que pa ir lá é melhor trocar, também nao custa muito..a pelicula acho que ja pode ser qualquer uma, ja li ai algo pelo forum, um papel do imtt..as bolachas ha um user que ha pouco foi a ipo e nao disseram nada:confused:
 
Back
Top