Antena mais base, para 6k

Ola.
A antena, e a base do meu 6k, ja cumpriram o seu tempo de vida no meu carro.
Tanto a antena como a base, tem a rosca moida, ate ja perdi a antena, e a base, tem tambem a borracha a ficar degradada, na zona de vedaçao com a chapa.
Qual a soluçao agora, para ficar a funcionar sem problemas.

Alguma destas antenas da?
Esta é amplificada por 41€
http://www.phonocar.it/it/accessori/antenne/a-tetto/antenna-a-tetto-amplificata/8-009.html

Ou entao alguma destas que nao sao amplificadas entre os 11 e os 17€?
http://www.phonocar.it/it/accessori/antenne/a-tetto/antenna-tetto-fiberglass/8-089.html
Abraço
 
Last edited:
boas,
apostava numa amplificada. Há pessoal aqui no forum a por dessas ligeiramente mais baratas, e depois dizem que fica a apanhar mal, outros dizem que apanha bem etc etc etc. Ou aposta numa mesmo boa e sabes que vai dar perfeitamente, e essa qualidade paga se ou então nessas mais baratas que tanto pode ir apanhar bem como apanhar mal. É difícil de dizer concretamente qual a melhor opção devido aos feedback oposto de antenas baratas que por aqui surgem no fórum.
 
ok. Obrigado pela rapida resposta.
Ja agora, a montagem, é igual, tanto numa amplificada, como numa normal, nao é?
 
há partida sim, mas o melhor será mesmo fazeres o seguinte. Antes de comprares, sacas a tua base fora e ves os fios. Depois vais comprar a antena. Acho que há umas que diferem encaixes, outras trazem um fio a mais, etc etc. Sei que há umas que é ligar normalmente e outras que o pessoal tem que andar a descarnar fios e ligar á moda antiga. lol
É uma questão de veres.
 
a volta de 15/20 euros acho eu, não sei o preço certo porque fiz um negocio pela minha.
ve no site na linextras e manda-lhes um mail a perguntar preços.
abraço
 
a volta de 15/20 euros acho eu, não sei o preço certo porque fiz um negocio pela minha.
ve no site na linextras e manda-lhes um mail a perguntar preços.
abraço

para montar isso tenho de passar o cabo todo de novo? Nao sei ao certo por onde passa esse cabo de antena, ate ao radio.
 
Não propriamente..
Esta antena vem com um cabo para cortares o de origem e emendares.
É facil, cortas, unes o cabo e isolas.

 
eu mandei vir uma do ebay, uma shark parecida com as dos bm's e estou bastante contente é 5 estrelas a antena...
 
Back
Top