brunobski 27 Jun 2013 #3 Pessoal uma ajudinha. O vídeo tá porreiro a meu ver, logo é um Like bem dado penso eu Obrigado.
brunobski 27 Jun 2013 #8 Obrigado a todos. Força nisso até amanhã as 23h59 estou a contar com os vossos likes
brunobski 27 Jun 2013 #13 Obrigado pessoal Quem puder meter um Like e partilhar agradeço Depois deixo ai umas fotos do aço Tks!
Obrigado pessoal Quem puder meter um Like e partilhar agradeço Depois deixo ai umas fotos do aço Tks!
brunobski 28 Jun 2013 #15 Obrigado, amigos. Faltam 24h, vamos lá. Não está fácil ganhar, preciso de toda a ajuda possível. Abc's.
Obrigado, amigos. Faltam 24h, vamos lá. Não está fácil ganhar, preciso de toda a ajuda possível. Abc's.
brunobski 28 Jun 2013 #17 Vamos pessoal, o passatempo termina hoje as 23h59 e apesar de estar na frente a concorrência é de peso. Ajudem com os vossos likes e partilhem pf. Cumps.
Vamos pessoal, o passatempo termina hoje as 23h59 e apesar de estar na frente a concorrência é de peso. Ajudem com os vossos likes e partilhem pf. Cumps.
brunobski 28 Jun 2013 #20 Obrigado amigo. Quem puder ajudar com um Like agradeço. Partilhem tb pf. Não custa nada. Vamos pessoal. Abcs
Obrigado amigo. Quem puder ajudar com um Like agradeço. Partilhem tb pf. Não custa nada. Vamos pessoal. Abcs