apagar, resolvido

boas ppl..tenho nem uma nem duas mas 3 duvidas e se pudessem ajudar ficava mto grato...

1ª desliguei i saquei a centralina para substituir u tubo por dentro pk tava roto...mas kd liguei o carro acende a luz da resistencia..é normal??posso apagar com vag-com???


2ª us tubos de vacuo e pressao da n75 , turbo e centralina... posso meter tubinhos um pouco mas largo de interior?? sao um poukito mas largos de interior..faz mal???

3ª ao pé da n75 tem um cilindro que ta ligado um tubo em cada lado penso que um vai para u intercooler mas tem num lado branco i no outro lado preto...entao a minha duvida é kual o lado preto i qual o lado branco que deve ficar essa peça???lado branco fica a esquerda i o preto a direita ou vice versa??? isto vendo de frente ao carro!!


pll desculpem la o testamento mas preciso mesmo de muita ajuda!!


cumps!!!!
 
boas ppl..tenho nem uma nem duas mas 3 duvidas e se pudessem ajudar ficava mto grato...

1ª desliguei i saquei a centralina para substituir u tubo por dentro pk tava roto...mas kd liguei o carro acende a luz da resistencia..é normal??posso apagar com vag-com???


2ª us tubos de vacuo e pressao da n75 , turbo e centralina... posso meter tubinhos um pouco mas largo de interior?? sao um poukito mas largos de interior..faz mal???

3ª ao pé da n75 tem um cilindro que ta ligado um tubo em cada lado penso que um vai para u intercooler mas tem num lado branco i no outro lado preto...entao a minha duvida é kual o lado preto i qual o lado branco que deve ficar essa peça???lado branco fica a esquerda i o preto a direita ou vice versa??? isto vendo de frente ao carro!!


pll desculpem la o testamento mas preciso mesmo de muita ajuda!!


cumps!!!!



upaaaaaa
 
boas
a luz de resistencia podes apagar com o vag com
sobre os tubos do vacu podes meter mais largo mas tem cuidado com as pontas que depois pode sair fora

fica bem
 
boas
a luz de resistencia podes apagar com o vag com
sobre os tubos do vacu podes meter mais largo mas tem cuidado com as pontas que depois pode sair fora

fica bem

mto obrigado rapaz:respect::respect:..os tubos sao uma bekinha mais largos..mas prendi tudo com abraçadeiras!!

cumps!!
 
1º Vê o erro com o Vag Com

2ª Não convém aumentares o diametro interno dos Tubos.

3º Deves tar a falar da valvula EGR..

1 dos tubos ai ao servofreio e o outro á valvula que está acoplada a um tubo serpentina que une o Colector de escape ao da admissao...

Se a anulares não te esqueças de interromper o tubo que sai do servofreio...


Cumps
 
1º Vê o erro com o Vag Com

2ª Não convém aumentares o diametro interno dos Tubos.

3º Deves tar a falar da valvula EGR..

1 dos tubos ai ao servofreio e o outro á valvula que está acoplada a um tubo serpentina que une o Colector de escape ao da admissao...

Se a anulares não te esqueças de interromper o tubo que sai do servofreio...


Cumps

naoo é mesmo ao lado da n75...tem um cilindro protegido por uma camada de esponja...axo k é a valvula de compressao.. tem um lado preto outro branco...queria saber pra k lçado fika a face preta i vice versa isto visto de frende...ppl dêm uma olhada nos vossos 6k i ajudem-me...


cumps!!
 
alguem k tenha gt tdi 110 abra o seu capom i vejao akele circulo k tem dpois da n75 revestida com esponja veja pa kual lado fica a parte preta i kual lado fica parte branca isto vendo de frente po carro!!
 
alguem k tenha gt tdi 110 abra o seu capom i vejao akele circulo k tem dpois da n75 revestida com esponja veja pa kual lado fica a parte preta i kual lado fica parte branca isto vendo de frente po carro!!

acho que se chama non-return valve...tem uma face preta outra branca..keria saber kual o lado exacto por favor pk a carrinha ja ta a criar poeira em casa =\
 
isso é uma valvula que só deixa o fluxo de ar ou vacuo percorrer num só sentido, para não haver retorno
 
isso é uma valvula que só deixa o fluxo de ar ou vacuo percorrer num só sentido, para não haver retorno

amigo sabes me dizer pra k lado deve fikar a valvula..tem um lado preto outro branco..para um lado passa ar outro nao...sabes me dixer visto de frente pa kual é k fica o lado branco i o lado preto por favor??? nem k vejas no teu como ta!!!

OBRIGADAOO!!!!!:respect::respect:
 
amigo sabes me dizer pra k lado deve fikar a valvula..tem um lado preto outro branco..para um lado passa ar outro nao...sabes me dixer visto de frente pa kual é k fica o lado branco i o lado preto por favor??? nem k vejas no teu como ta!!!

OBRIGADAOO!!!!!:respect::respect:

alguem com uma carrinha gt tdi110 ke possa ver i dixer-me kual o lado correto por favor??

agradecia mto
 
parece k ja dei kom a dita maneira..parece k a parte branca fika para a direita...ppl digam-me uma coisa ...ha algum conviniente por tubos com diametro um poukito mas pekenos do vacuo i pressao???

cumps
 
Back
Top