apagar, resolvido

Boas pessoal, como ja falei no meu projecto sobre isto e nao estou a ver o porquê de estar a fazer-me isto!

entao é o seguinte quando travo ao fundo a frente trava-me mais da roda do lado esquerdo e a do lado direito nao bloqueia, faz tipo abs (nao tenho abs) faz um barulho esquezito e nao trava quase nada e a roda da traseira lado esquerdo bloqueia tambem, derrapando e puxando o carro para a esquerda, ora bem pensando que era dos discos e pastilhas, meti ontem discos novos a frente e pastilhas ferrodo, mas continua igualzinho...a uns tempos foi mudado o liquido dot 4 em que ficou fixe, so que agora começou-me a fazer isso...:cry:

o que será? sera que tenho que sangrar e meter dot novo? será que tem algum tipo de repartidor e que esteja algo de mal?

fuga penso que nao tenho porque o travao esta sempre igual, ou seja nao vai ao fundo...

epa ajudas sao bem vindas!;-)

abraços
 
Ve se as bombas do lado direito nenhuma tem os pernos perros k possa originar menos força na maxila para fechar as pastilhas.
 
Ve se as bombas do lado direito nenhuma tem os pernos perros k possa originar menos força na maxila para fechar as pastilhas.

boas, isso foi a primeira cena que fiz...foi ver se os pernos estavam perros, mas nao estavam...

é muito estranho, praticamente so me esta a travar nas rodas da esquerda e travando com o pe a roda de tras lado esquerdo bloqueia..:confused:
 
como foi dito m cima sangra os travoes... depois logo passas a proximo problema. porque pode ser bolas de ar na tubagem
 
Back
Top