Apagar "service" 6k2

Boas pessoal.
Alguém sabe como apagar o service que aparece no quadrante quando vou a dar a chave? eu já tentei e não consegui:mad: apenas consegui alterar uns numeros, penso que esses numeros são os numeros de kms da próxima revisão.
 
Boas pessoal.
Alguém sabe como apagar o service que aparece no quadrante quando vou a dar a chave? eu já tentei e não consegui:mad: apenas consegui alterar uns numeros, penso que esses numeros são os numeros de kms da próxima revisão.

Também curtia saber como se faz essa cena?
Só dá com Vag?
ABRAÇOS
entendidos cheguem-se à frente
 
Como ainda ninguém respondeu com a "verdade", eu vou dizer como é que costumo fazer com o "truque"!!

Parece a gozar, mas o que faço é alternar chave on/off e consecutivamente botão de por os km´s a zero para dentro e direita e essa treta acaba por apagar... ;)

Nunca soube ao certo o procedimento, mas sempre me safei!
 
Como ainda ninguém respondeu com a "verdade", eu vou dizer como é que costumo fazer com o "truque"!!

Parece a gozar, mas o que faço é alternar chave on/off e consecutivamente botão de por os km´s a zero para dentro e direita e essa treta acaba por apagar... ;)

Nunca soube ao certo o procedimento, mas sempre me safei!

Pois isso já eu consegui fazer uma vez, mas agora não consegui, gostava de saber ao certo como se faz
 
Não sejas preguisoço e escreve aqui cm é q isso se faz...:D

Boas!
Então é assim:


Com a ignição desligada, precionão o botão, ligão a ignição (sempre a precionar o botão) Vai aparecer a palavra "Service", depois mantendo o botão precionado giram-no para o lado direito durante uns segundos, até voltarem a aparecer os klm.

Depois já está.:rir:

Cumps
 
Boas!
Então é assim:


Com a ignição desligada, precionão o botão, ligão a ignição (sempre a precionar o botão) Vai aparecer a palavra "Service", depois mantendo o botão precionado giram-no para o lado direito durante uns segundos, até voltarem a aparecer os klm.

Depois já está.:rir:

Cumps

lol Parece facil... Ja tinha andado pa la, a ver se consiguia... nunca pensei que fosse tao facil...lol quando consegui, fartei.me de rir...lol

cumps.
 
Já tirei o service do meu, é tão fácil que até dá dó oh pá como é possivel eh eh eh.
Quanto ao mudar os Km's acho que nem é necessário, aquilo é tão fácil.
Obrigado REDLEH
 
Boas!
Então é assim:


Com a ignição desligada, precionão o botão, ligão a ignição (sempre a precionar o botão) Vai aparecer a palavra "Service", depois mantendo o botão precionado giram-no para o lado direito durante uns segundos, até voltarem a aparecer os klm.

Depois já está.:rir:

Cumps

Mais nada... assim é q é... sempre a ajudar!!!:clap:
 
Back
Top