com os bicos de manco de origem???
Gostaria de ver teste em banco de referência.......
Até faz mais de 148 cavalos com esses "bicos"... de que seguro te referes? bicos? motor? turbo?
Dava para tirar mais um pouco mas o dono preferiu assim ;-)
Boas a tudos!! En primer lugar decir que Patrick e una muito bom persona e um preparador 100% fiavel!! Obrigado Patrick.
Meu carro tenhe: 1749vb, injectores stock, supressor de egr, fmic do megane, linha 55mm sin cat e com panela final duramas, inletpipe do BLT, embraiagem reforçado...
Con tudo isto e con electronica do Patrick (nao muito fumo) o carro e novo e tenhe um sonido muito bom!!!! Ontem probamos no autostrada, meu irmao com pd70 (jantes 17" muito pesadas) e eu com pd150 stock (jantes réplicas 18"). O pd70cv tenhe melhor aceleraçao ate 180km/h!!!!
Eu penso que e o primer 1.4tdi com turbo no stock no espanha.
Agora pongo fotos do pd70:
Perdonad por mi malo portugues. Eu nao sei falar bom portugues.
Boas a tudos!! En primer lugar decir que Patrick e una muito bom persona e um preparador 100% fiavel!! Obrigado Patrick.
Meu carro tenhe: 1749vb, injectores stock, supressor de egr, fmic do megane, linha 55mm sin cat e com panela final duramas, inletpipe do BLT, embraiagem reforçado...
Con tudo isto e con electronica do Patrick (nao muito fumo) o carro e novo e tenhe um sonido muito bom!!!! Ontem probamos no autostrada, meu irmao com pd70 (jantes 17" muito pesadas) e eu com pd150 stock (jantes réplicas 18"). O pd70cv tenhe melhor aceleraçao ate 180km/h!!!!
Eu penso que e o primer 1.4tdi com turbo no stock no espanha.
Agora pongo fotos do pd70:
Perdonad por mi malo portugues. Eu nao sei falar bom portugues.
Turbotec esta tudo dito e apresentado:lol:
Podes ser mais explicito?