Valter.VX 5 Jan 2012 #1 [video=youtube;xwXq9SeBi9k]http://www.youtube.com/watch?v=xwXq9SeBi9k[/video]
FR_JP 5 Jan 2012 #5 :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Demais
Rakel 6 Jan 2012 #10 [FCS]alfamax;1766447 disse: Se fosse com a minha tinha levado eu e ela... Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Comigo era igual levava ela e ele... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
[FCS]alfamax;1766447 disse: Se fosse com a minha tinha levado eu e ela... Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Comigo era igual levava ela e ele... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
DeBoYe_ML 9 Jan 2012 #11 ai maeeee eu acho que nem tinha tempo de falar tinha levado logo uma chapada sem saber o porque xD...
ai maeeee eu acho que nem tinha tempo de falar tinha levado logo uma chapada sem saber o porque xD...
sergio83 10 Jan 2012 #12 DeBoYe_ML disse: ai maeeee eu acho que nem tinha tempo de falar tinha levado logo uma chapada sem saber o porque xD... Clique para expandir... a maria ate se mandava ao chao (depois de me dar um estoiro)
DeBoYe_ML disse: ai maeeee eu acho que nem tinha tempo de falar tinha levado logo uma chapada sem saber o porque xD... Clique para expandir... a maria ate se mandava ao chao (depois de me dar um estoiro)