IbizUH 13 Out 2011 #1 Boas alguém tem ou conhece quem tenha um apartamento T0 com uma "boa" área ou um T1 para arrendar na zona de Odivelas, Ramada, Famões, Caneças, etc?
Boas alguém tem ou conhece quem tenha um apartamento T0 com uma "boa" área ou um T1 para arrendar na zona de Odivelas, Ramada, Famões, Caneças, etc?
JOAO-LP 13 Out 2011 #2 Os meus vizinhos do lado vao sair daqui a uns dias , mas é um T4 ( 3 quartos 1 sala, 2 casas de banho, cozinha e despensa ) 450€/mes
Os meus vizinhos do lado vao sair daqui a uns dias , mas é um T4 ( 3 quartos 1 sala, 2 casas de banho, cozinha e despensa ) 450€/mes
IbizUH 14 Out 2011 #3 JOAO-LP disse: Os meus vizinhos do lado vao sair daqui a uns dias , mas é um T4 ( 3 quartos 1 sala, 2 casas de banho, cozinha e despensa ) 450€/mes Clique para expandir... Não está caro... Mas não era o que precisava.Obrigado na mesma. Cumps
JOAO-LP disse: Os meus vizinhos do lado vao sair daqui a uns dias , mas é um T4 ( 3 quartos 1 sala, 2 casas de banho, cozinha e despensa ) 450€/mes Clique para expandir... Não está caro... Mas não era o que precisava.Obrigado na mesma. Cumps
P Pedro_ctx 15 Out 2011 #6 os meus sogros têm um apartamento em odivelas. Vou perguntar se têm alguma casa para alugar. Abraço
IbizUH 16 Out 2011 #7 Pedro_ctx disse: os meus sogros têm um apartamento em odivelas. Vou perguntar se têm alguma casa para alugar. Abraço Clique para expandir... Agradecia. Cumps
Pedro_ctx disse: os meus sogros têm um apartamento em odivelas. Vou perguntar se têm alguma casa para alugar. Abraço Clique para expandir... Agradecia. Cumps
P Pedro_ctx 16 Out 2011 #8 nem é um apartamento que eles têm é mesmo um prédio. Ainda nao tive com eles, talvez segunda ja saiba algo.
nem é um apartamento que eles têm é mesmo um prédio. Ainda nao tive com eles, talvez segunda ja saiba algo.
IbizUH 19 Out 2011 #12 BallaZ disse: Olival Basto tá bom para ti? Clique para expandir... Manda PM com o que tens, pode ser que interesse. Cumps
BallaZ disse: Olival Basto tá bom para ti? Clique para expandir... Manda PM com o que tens, pode ser que interesse. Cumps
IbizUH 19 Out 2011 #13 IbizaTDI_SZ disse: Eu conheço uns quantos ... mas é mta massa mesmo ... nem vale a pena lol Clique para expandir... Se aparecer alguma coisa mais em conta avisa.
IbizaTDI_SZ disse: Eu conheço uns quantos ... mas é mta massa mesmo ... nem vale a pena lol Clique para expandir... Se aparecer alguma coisa mais em conta avisa.