J joaquinzinho 19 Mar 2013 #1 boas eu tenho oa bancos do fr em pele so que estao um bocado soltos onde poderei apertar isso? obrigado
boas eu tenho oa bancos do fr em pele so que estao um bocado soltos onde poderei apertar isso? obrigado
black_ride 20 Mar 2013 #2 joaquinzinho disse: boas eu tenho oa bancos do fr em pele so que estao um bocado soltos onde poderei apertar isso? obrigado Clique para expandir... soltos aonde? na parte das costas ? ou em baixo? se for em baixo pode ser as calhas com folga
joaquinzinho disse: boas eu tenho oa bancos do fr em pele so que estao um bocado soltos onde poderei apertar isso? obrigado Clique para expandir... soltos aonde? na parte das costas ? ou em baixo? se for em baixo pode ser as calhas com folga
black_ride 20 Mar 2013 #4 joaquinzinho disse: na parte das costas como poderei apertar isso? Clique para expandir... por norma isso tens que sacar a capa das costas e jogo de ferranges que la tens tens que apertar, e por vezes meter umas anilhas de nylon conforme a folga que tiveres
joaquinzinho disse: na parte das costas como poderei apertar isso? Clique para expandir... por norma isso tens que sacar a capa das costas e jogo de ferranges que la tens tens que apertar, e por vezes meter umas anilhas de nylon conforme a folga que tiveres
Luis Sport 21 Mar 2013 #5 o meu esta solto na frente nao sei como sacar as blindagens do banco para fazer apertos onde for preciso!! grrrr
o meu esta solto na frente nao sei como sacar as blindagens do banco para fazer apertos onde for preciso!! grrrr