Aplicação de AC em 6K2 SDI

Boas pessoal estava a pensar instalar um AC num ibiza SDI. A minha dúvida é a seguinte: Se por exemplo conseguir arranjar a parte mecânica (radiador, os tubos tds, o filtro e compressor), tenho de alterar alguma coisa ao nivel da soufagem? ou é tipo plug &play?

Há diferenças no AC das ibizas TDI para as SDIs? não está fácil de se encontrar um SDI cm AC numa sucata.

Outra dúvida, se comprar um AC de um modelo com climatrónic dá para colocar a funcionar manual? (não quero aplicar o CB)

Agradecia toda a ajuda que me possam dar. Andei a informar-me e pelos vistos uma mod destas não é pêra doce de se fazer.
 
Não resolvi. Quando me pediram 2000€ desisti logo da ideia. Por esse preço, mais um bocado e troco por exemplo para um 6L.. Ainda falei na montagem de um batido, mas nos dois sitios onde fui torceram-me logo o nariz e disseram-me que não montavam. Na melhor das hipóteses a montagem de um AC fica por 1500€, foi o preço mais baixo que me pediram e estava sujeito a um kit kker que pelo que me disseram não sabem se ainda existe para 6K2.
 
Foi a conclusão a que cheguei. Pelo que percebi, uma alteração destas só compensa a quem conseguir arranjar um carro batido e que tenha uma casa que se disponibilize a montar um AC usado ou então que tenha alguém amigo que perceba alguma coisa disto e que possa fazer o trabalho.
 
Back
Top