sam dj 16 Dez 2014 #1 boas pessoal alguém que já tenha colocado apoio de braço em 6k2 do golf 4 possa dar dicas pois queria meter um no meu. obrigado
boas pessoal alguém que já tenha colocado apoio de braço em 6k2 do golf 4 possa dar dicas pois queria meter um no meu. obrigado
estronca15 Administrador Membro do Staff 19 Fev 2015 #3 acho q o Pedro Pipoca chegou a ter fotos disso no projecto dele
P Pedro-Crz 13 Abr 2015 #5 Não querendo desenterrar o tópico, gostava de umas dicas para meter um apoio de braço com look oem
korn69954 16 Abr 2015 #6 Pedro-Crz disse: Não querendo desenterrar o tópico, gostava de umas dicas para meter um apoio de braço com look oem Clique para expandir... Amigo mete o do golf IV, apliquei no meu e nao é complicado
Pedro-Crz disse: Não querendo desenterrar o tópico, gostava de umas dicas para meter um apoio de braço com look oem Clique para expandir... Amigo mete o do golf IV, apliquei no meu e nao é complicado
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 16 Abr 2015 #7 korn69954 disse: Amigo mete o do golf IV, apliquei no meu e nao é complicado Clique para expandir... Eu bem tenho um desses em casa para aplicar, mas não vejo filme para o meter xD
korn69954 disse: Amigo mete o do golf IV, apliquei no meu e nao é complicado Clique para expandir... Eu bem tenho um desses em casa para aplicar, mas não vejo filme para o meter xD
korn69954 16 Abr 2015 #9 PedroSouza disse: Eu bem tenho um desses em casa para aplicar, mas não vejo filme para o meter xD Clique para expandir... Amigo ja te tinha deixado este esquema num outro topico ca do forum Pedro-Crz disse: Mas vai apertar onde? Clique para expandir... Todo o processo explicado neste esquema, alguma duvida dispoe
PedroSouza disse: Eu bem tenho um desses em casa para aplicar, mas não vejo filme para o meter xD Clique para expandir... Amigo ja te tinha deixado este esquema num outro topico ca do forum Pedro-Crz disse: Mas vai apertar onde? Clique para expandir... Todo o processo explicado neste esquema, alguma duvida dispoe