Apoio de Braço

Pedro Sport

Administrador
Membro do Staff
boas pessoal!

pretento adquirir um apoio de braço, peço a quem venda, tenha para vender ou saiba de lojas porreiras que diga!
para um 6k2:D

abraços!
 
boas pessoal!

pretento adquirir um apoio de braço, peço a quem venda, tenha para vender ou saiba de lojas porreiras que diga!
para um 6k2:D

abraços!

Ora boas..!! Tens na norauto por exemplo, tem la uns 3 diferentes!! E os preços rondam os 25 euros!!!! Por acaso tb tou a pensar por no meu!! Abrç
 
Boas,

Dsc tar a aproveitar o teu topico, mas para Ibiza 6L... Sabem se existe algum apoio proprio pa ele? e já agora onde o posso encontrar?


Cumpts
 
Liguei pa Morgado e Amado e o preço que me deram foi 150€ já com IVA depois mais montagem... por um original da SEAT =S
 
os da norauto n me interessam pessoal, estava a pensar em algo mais diferente e de melhor qualidade!:rolleyes:


abraços!
 
Alguem tem o apoio de braço montado num 6k2 de 5 lugares? Acho que já li por aqui que fica apertado para as pessoas k vao nos lugares de traz ! Ate estava para montar um !
 
ya, ele tam um do passat! muito louco o carro dele!

amigo mas tu tens um 6l, penso que para 6k2 a Seat n tem nada!:(


abraço
 
red dou te 2€ de comissao lol

vendo os originais do golf IV, Bora, Leon, a montagem é que não faço.

é complicado num 6L nao te vou mentir...mas a fragilidade dos universais nada tem a ver com estes ;)
 
Entao se comprar na SEAT la vou ter de pagar pa me montarem lá...
Desde que fique uma coisa bem feita e que nao venha a ter probs depois...
Mas quem já tem os originais da SEAT, não teve qualquer problemas e não se nota que não vinha de origem? ou nota?
Pergunto isto porque já vi num 6L e nao ficava assim muito bem e via-se que tiveram de alterar umas coisas para o montar :S


Cumpts
 
Last edited:
Sim foi comprado e montado na seat penso eu, porque eu comprei usado a um user ca do forum,fizemos troca de consola completa,:D
 
Back
Top