Apoio de pe Ibiza 6l

Boa tarde malta,

Alguem sabe quais as medidas da furação de um apoio de pe para as 6l?
vou fazer uma e nao sei onde marcar a furação para apertar...alguem me pode ajudar?
 
Penos que nao...mas como ha malta a colocar o do audi TT esses podiam dizer;me qual a furaçao. ou entao como colocao...

Se alguem puder ajudar agradeço :D


Eu em vez de fazer furos, aplicava akela " tiras de alcatifa" ( nao e o nome indicado) tipo, como alguns bones trazem a fita, de colar uma tira na outra...

espero q tejas a perceber... alguem deve saber o nome disso.. aplicavas na chapa toda, e certamente ela colava a alcatifa do carro... :D
 
Eu em vez de fazer furos, aplicava akela " tiras de alcatifa" ( nao e o nome indicado) tipo, como alguns bones trazem a fita, de colar uma tira na outra...

espero q tejas a perceber... alguem deve saber o nome disso.. aplicavas na chapa toda, e certamente ela colava a alcatifa do carro... :D

fita de velcro
Abraço
 
Penos que nao...mas como ha malta a colocar o do audi TT esses podiam dizer;me qual a furaçao. ou entao como colocao...

Se alguem puder ajudar agradeço :D

pois mas perguntas-te pelo do ibiza e afinal até sabias que nao existe e que o pessoal mete o do tt
na boa sem stress :finga:
 
o meu apoio de pé foi eu que fiz igual a chapa que vem no tapete do piloto da seat sport
ate que gostei do resultado
 
o meu apoio de pé foi eu que fiz igual a chapa que vem no tapete do piloto da seat sport
ate que gostei do resultado

pois....eu tb vou fazer o meu...mas nao sei como furar aquilo. se no sitio k vou aplicar ja tivesse alguma furaç]ao eu furava igual...

Como aplicas-te o teu?
 
Está a decorrer um groupbuy de pedais e apoio de pé do audi TT/S3 no forum leonclub era de aproveitar :D
8NATT.jpg


Os valores sao os seguintes
1 kit 70€
Até 10 kits 65€
de 10 a 15 kits 63€
mais de 15 kits 60€
 
Ando sempre com sorte!:mad:

Comprei uns esta semana e ficou um pouco mais caro e foi só os pedais.

Já agora em quanto te vai ficar os pedais?

Fica a 30 aerios :D
Se quiseres o encosto do pé aproveitas e que so mandei vir os pedais e podemos formar dupla para 1 kit :D
 
Back
Top