Apresentação actualizada

Apresentação actualizada


Boas a todos os users deste forum, pessoal venho aqui actualizar a minha apresentação devido a ter vendido o meu tão estimado leon por motivos de força maior!
A vida é assim e a familia está em primeiro!
Agora quero informar todos os users do ibizaclubpt que sou propriatario de uma bela ibiza 6K gt tdi sport.
Assim que possivel colocarei fotos!

Não me levem a mal, mas desde já quero aqui deixar o meu muito obrigado a todos os meus amigos e socios do leonclubPT por todo o apoio e comprienção prestado a minha situação!

Abraço a todos!




A primeira apresentação!

Boas pessoal, chamo-me Pedro Oliveira mas sou mais conhecido pela alcunha,

REZINA.

Sou do Cartaxo/Santarém, tenho 26 anos e sou vigilante.

Como todos vocês também tenho uma paixão por belas maquinas.

Não sou proprietário de um ibiza mas sim de um belo LEON 1M FR, que é a minha perdição.

Sou sócio do leonclubpt e resolvi entrar no vosso fórum para podermos trocar ideias e ate nos ajudar-mos se for o caso, pois a mãe dos nossos animais é a mesma!

Brevemente darei a conhecer o meu LEÃO a todos.

Cumprimentos a todos os users. :finga::D
 
Last edited:
ai ta o DJ....benvindo ganda maluco à comunidade.....toca a a botar fotos da makinao....abraxo maluco
 
Olha,olha quem é ele o grande amigo rezina por estes lados?!:D

Grande abraço e diverte-te por cá isto é malta porreira.
 
Olha,olha quem é ele o grande amigo rezina por estes lados?!:D

Grande abraço e diverte-te por cá isto é malta porreira.
Pois é ganda maluco, tinha de vir a este grande forum para te xaiar a cabeça!:clap:
Gostei da voltinha no outro dia, tá bruto como sabemos!=D>
MRPOWER a bombar!
Abraço!
 
Boas pessoal, chamo-me Pedro Oliveira mas sou mais conhecido pela alcunha,

REZINA.

Sou do Cartaxo/Santarém, tenho 26 anos e sou vigilante.

Como todos vocês também tenho uma paixão por belas maquinas.

Não sou proprietário de um ibiza mas sim de um belo LEON 1M FR, que é a minha perdição.

Sou sócio do leonclubpt e resolvi entrar no vosso fórum para podermos trocar ideias e ate nos ajudar-mos se for o caso, pois a mãe dos nossos animais é a mesma!

Brevemente darei a conhecer o meu LEÃO a todos.

Cumprimentos a todos os users. :finga::D

Boas a todos os users deste forum, pessoal venho aqui actualizar a minha apresentação devido a ter vendido o meu tão estimado leon por motivos de força maior!:cry:
A vida é assim e a familia está em primeiro!
Agora quero informar todos os users do ibizaclubpt que sou propriatario de uma bela ibiza 6K gt tdi sport.
Assim que possivel colocarei fotos!

Não me levem a mal, mas desde já quero aqui deixar o meu muito obrigado a todos os meus amigos e socios do leonclubPT por todo o apoio e comprienção prestado a minha situação!

Abraço a todos!=D>=D>=D>
 
Back
Top