Nokaz6j 29 Mar 2012 #1 Olá a todos! Como já repararam em cima, o meu nome é Ana Carvalho, tenho 19 anos, sou de Santo Tirso e tenho uma Seat Ibiza 1.6 TDI CR 90cv COPA. Toda original...:ideia: Cumprimentos a todos e continuação de uma boa semana
Olá a todos! Como já repararam em cima, o meu nome é Ana Carvalho, tenho 19 anos, sou de Santo Tirso e tenho uma Seat Ibiza 1.6 TDI CR 90cv COPA. Toda original...:ideia: Cumprimentos a todos e continuação de uma boa semana
f4b10__ 29 Mar 2012 #7 Bem vinda Ana. Bom gosto, 6J branco é outro nível Vamos ver quanto tempo se aguenta original.
Powered_ 29 Mar 2012 #8 f4b10__ disse: Bem vinda Ana. Bom gosto, 6J branco é outro nível Vamos ver quanto tempo se aguenta original. Clique para expandir... 6J branco é outro nível porque será Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
f4b10__ disse: Bem vinda Ana. Bom gosto, 6J branco é outro nível Vamos ver quanto tempo se aguenta original. Clique para expandir... 6J branco é outro nível porque será Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
C CyborgCupraJQ 29 Mar 2012 #11 Bem vida e grande máquina XD Em que escola andaste? Só por curiosidade eheh
Nokaz6j 29 Mar 2012 #17 Eu também sei quem és Diogo_ZM A tua Ibiza 6L está muito nice!! Ia atrás de ti um dia destes de manhã...
Eu também sei quem és Diogo_ZM A tua Ibiza 6L está muito nice!! Ia atrás de ti um dia destes de manhã...
Diogo_ZM 29 Mar 2012 #18 Nokaz6j disse: Eu também sei quem és Diogo_ZM A tua Ibiza 6L está muito nice!! Ia atrás de ti um dia destes de manhã... Clique para expandir... Thank´s .. Diverte-te por cá .. Abre um projeto na zona dos 6J´s .. ;-)
Nokaz6j disse: Eu também sei quem és Diogo_ZM A tua Ibiza 6L está muito nice!! Ia atrás de ti um dia destes de manhã... Clique para expandir... Thank´s .. Diverte-te por cá .. Abre um projeto na zona dos 6J´s .. ;-)
C CyborgCupraJQ 29 Mar 2012 #19 Nokaz6j disse: D. Dinis. Clique para expandir... Eu andei na Cidenai, portanto não conheço então eheh
Nokaz6j disse: D. Dinis. Clique para expandir... Eu andei na Cidenai, portanto não conheço então eheh