Apresentação BrunoTDI

Olá pessoal,

Aqui estou eu a pedido de várias familias...eheheh :whistle:

Agora fora de brincadeiras, sou o Bruno Oliveira, tenho 20 anos e sou de Sintra mas de momento estou a morar em Alverca. Carro? Bem para ser sincero tenho vários carros mas é tudo a gasolina, infelizmente não possuo nenhum ibiza tdi...Apesar de andar a procura de um para comprar, daí ter o nick "brunoTDI" LOLOLOL é ja a pensar no futuro...:weedman::redcard:

Estava a pensar em comprar o GT TDI, acham que faço bem?! A intenção seria mecher muito a nivel de mecanica, mas sou amador em motores diesel e não sei qual o melhor! Se soubesse o que sei hoje já tinha comprado um TDI ah bastante tempo! 1.9 TDI aguenta tudo certo?:D
Acho o ibiza de 2004 130cv uma grande máquina mas ja tem um valor mais elevado..:(
Por isso se souberem de algum em bom estado para venda e baratuxo digam alguma coisa...eheh

Abraço e espero aprender muito por aqui...:respect:
 
Boas & Obg pelas boas vindas!

De momento tenho um VW Polo, Opel Corsa e um Opel Omega... Mas ando mesmo decidido a comprar um TDI, agora gostava que me aconselhassem qual o melhor Seat Ibiza! Mas já estou a ver que ninguém me diz, apesar de serem todos entendidos na matéria! :cryy:

Cumprimentos!
 
Boas & Obg pelas boas vindas!

De momento tenho um VW Polo, Opel Corsa e um Opel Omega... Mas ando mesmo decidido a comprar um TDI, agora gostava que me aconselhassem qual o melhor Seat Ibiza! Mas já estou a ver que ninguém me diz, apesar de serem todos entendidos na matéria! :cryy:

Cumprimentos!

Grande coleção que para aí vai :weedman:

Qual o melhor Ibiza :whistle: lol são todos bons!!!
Tens de ver quanto dinheiro tens para gastar e depois a partir daí já é mei caminho andado para escolheres um :brilho:
Isto o dinheiro é que faz os gostos :rir::rir::rir:
 
É verdade amigo, o dinheiro é que faz mesmo os gostos!:clap::clap: