Apresentação BrunoTDI

Olá pessoal,

Aqui estou eu a pedido de várias familias...eheheh :whistle:

Agora fora de brincadeiras, sou o Bruno Oliveira, tenho 20 anos e sou de Sintra mas de momento estou a morar em Alverca. Carro? Bem para ser sincero tenho vários carros mas é tudo a gasolina, infelizmente não possuo nenhum ibiza tdi...Apesar de andar a procura de um para comprar, daí ter o nick "brunoTDI" LOLOLOL é ja a pensar no futuro...:weedman::redcard:

Estava a pensar em comprar o GT TDI, acham que faço bem?! A intenção seria mecher muito a nivel de mecanica, mas sou amador em motores diesel e não sei qual o melhor! Se soubesse o que sei hoje já tinha comprado um TDI ah bastante tempo! 1.9 TDI aguenta tudo certo?:D
Acho o ibiza de 2004 130cv uma grande máquina mas ja tem um valor mais elevado..:(
Por isso se souberem de algum em bom estado para venda e baratuxo digam alguma coisa...eheh

Abraço e espero aprender muito por aqui...:respect:
 
Boas & Obg pelas boas vindas!

De momento tenho um VW Polo, Opel Corsa e um Opel Omega... Mas ando mesmo decidido a comprar um TDI, agora gostava que me aconselhassem qual o melhor Seat Ibiza! Mas já estou a ver que ninguém me diz, apesar de serem todos entendidos na matéria! :cryy:

Cumprimentos!
 
Boas & Obg pelas boas vindas!

De momento tenho um VW Polo, Opel Corsa e um Opel Omega... Mas ando mesmo decidido a comprar um TDI, agora gostava que me aconselhassem qual o melhor Seat Ibiza! Mas já estou a ver que ninguém me diz, apesar de serem todos entendidos na matéria! :cryy:

Cumprimentos!

Grande coleção que para aí vai :weedman:

Qual o melhor Ibiza :whistle: lol são todos bons!!!
Tens de ver quanto dinheiro tens para gastar e depois a partir daí já é mei caminho andado para escolheres um :brilho:
Isto o dinheiro é que faz os gostos :rir::rir::rir:
 
É verdade amigo, o dinheiro é que faz mesmo os gostos!:clap::clap:

Mas em relação a guito mete-se sempre uns trocos de lado, mas o modelo que eu adoro mesmo é o ibiza de 2004 o 6L penso eu! o famoso FR 130cv. Tambem ja andei de olhos no Ibiza TDI Sport (6k2) e ao que parece com umas boas mods fica tambem com um nivel estéctico muito engraçado!:weedman: Agora a outra solução será o GT TDI, não deixa de ser um bom carro só o unico problema é que o ache um pouco "antigo" tanto em exterior como interior...estava a pensar aí nuns 5000€ a 9000€ +/-, claro que se vender algum dos meus carritos é logo uma ajuda!

Cumps e boas curvas!:D
 
Com esses valores só mesmo o 6k ou 6k2 mas é como dizes se venderes um carrito já é uma ajuda :D

Então e porque tem de ser o 6L de 2004 e não de 2002, o meu era o chamado Sport (caixa longa) mudasse as grelhas fica logo outra loiça :ideia: e sempre são mais em conta :cool:

Apenas a minha opinião,
Abraçada!
 
Eu falei em 2004, porque por acaso nao sabia que havia desses modelos em 2002...:whistle::respect:

com jeito ja se ve ai um ou outro de 130cv por 10000€ no standvirtual...mas nao é facil LOL
 
Com calma vais achar o carro que queres,se não for o 6L procura um 6K2 que também não ficas mal servido,eu pessoalmente prefiro o 6K2 mas isso são gostos. Abraço.
 
Tenho andado a ver diariamente ai nos sites online, mas o mal da maioria dos tdi's é virem com excesso de kilometros eheh...

Por acaso tambem gosto muito do 6k2 e é para aí que ando mais virado de momento, na volta vendo masé os meus charutos começa a ser carros a mais uma pessoa afeiçoa-se aos carros prontos! lol:rir:

Abraços pessoal.
 
Ah pois Alexandre mas o problema é que as vezes aparentam bom estado mas já tem muita escáfia em cima...quando digo escáfia náo me refiro a acelarações e picansos mas sim ao tipo de condução...do género o carro é apenas um meio de transporte! Nem todas as pessoas estimam os carros como "nós"... :D
 
Isso é uma verdade :bored:

Mas isto é como eu costumo dizer, os carros são um envelope fechado [-o<
É preciso sorte :whistle:
 
Back
Top