Apresentação de Utente.

Bom Dia.

Venho por este meio juntar a este espaço com o qual partilho profundo fascinio com o Seat Ibiza como todos nos, calculo!

Sou o Amadeu Phita e tenho um 6L 1.4 TDi 55KW ;) de 12/2003 comprado novo com 140.000km +/- neste momento.

Espero trazer alegria a este Club e receber o dobro da mesma!

Felicidades!:)
 
Bem-vindo a esta comunidade com bom gosto :D
Pronto para aprender e para nos entre-ajudarmos estamos todos, pelo menos eu estou.

Com os melhores cumprimentos,
Camaleão_Ibiza


PS- SaaDude é verdade a engenharia reina aqui :p
 
Last edited:
Obrigado pela recepção :)

Vou então partilhar aventuras e embrulhar-me na descoberta deste club.

Após o conhecimento deste IbizaclubPT atravez do ClubeTDI que tenciono contornar o meu conhecimento com as vossas ideologias.
 
bem-vindo!

dass, só engenheiros, nem parece um clube de portugal, deviamos ser analfabetos em vez de engenheiros! :D

cumps
 
bem-vindo!

dass, só engenheiros, nem parece um clube de portugal, deviamos ser analfabetos em vez de engenheiros! :D

cumps


Temos de viver nesse sentido.

Cada vez mais o doutoramento é um bem comum na nossa sociedade. É o meio de destaque de posicionamento daqueles que não se sabem posicionar, virando-se para a "dita" virtude do Sr Dr(a) tal...!]
Como isto cada vez mais entra em destaque o Eng. está a ganhar Glamor e como sou um tipo de Charme e coerencia apelo a este sentido! :p :weedman:
 
Temos de viver nesse sentido.

Cada vez mais o doutoramento é um bem comum na nossa sociedade. É o meio de destaque de posicionamento daqueles que não se sabem posicionar, virando-se para a "dita" virtude do Sr Dr(a) tal...!](*,)

Como isto cada vez mais entra em destaque o Eng. está a ganhar Glamor e como sou um tipo de Charme e coerencia apelo a este sentido! :p :weedman:

é bem! :D

tenho de mudar o meu nick tb... engº Lourenço por acaso soa bem! :weedman:
 
Eu estou completamente de acordo com o expresso nas frases refeidas acima....


Os eng.s cada vez reinam mais..... Não sejamos como o Socrates, mas que merecemos o nosso lugar ao Sol, merecemos!!!!

LOlllllllllllllll
 
concordo com o maxi...
aqui nao ha necessidade de sobressair "titulos academicos"...
assinado
jorge coelho (dr):D
 
Eu acho que nunca foi preciso titulos ou que quer que fosse para as pessoas mostrarem saber em qualquer lado, acho também que nao precisam é de estar com ironias para quêm criou o topico. Se o user em causa quis o seu nick diferente tem esse direito, assim como aqueles que anda quase de 2 em 2 meses a trocar de nickname.
É a minha opiniao.

Com os melhores cumprimentos,
Paulo Louro aka Camaleão_Ibiza
 
Temos de viver nesse sentido.

Cada vez mais o doutoramento é um bem comum na nossa sociedade. É o meio de destaque de posicionamento daqueles que não se sabem posicionar, virando-se para a "dita" virtude do Sr Dr(a) tal...!]
Como isto cada vez mais entra em destaque o Eng. está a ganhar Glamor e como sou um tipo de Charme e coerencia apelo a este sentido! :p :weedman:

???????? :rir: :rir:
 
Glamour não glamor
Ass: Servente Pedreiro Maxi :rir:
Agora fora de brincadeira acho que não fica bacano isso do engenheiro porque o ppl no dia a dia chama-se pelos nicks (excepto o TT que lhe chamamos Tetas,tretas, tété etc) e isso do engenheiro dá mto trabalho chamar! Espero que curtas o forum e não leves a mal estas cenas pq é só na curtição!!
 
Last edited:
Back
Top