H hugosales 6 Ago 2013 #1 Boas, sou o Hugo, tenho 23 anos, sou dos açores mais propriamente da ilha terceira e tenho um ibiza 6L 1.9 PD130. Brevemente posto fotos. Cumprimentos
Boas, sou o Hugo, tenho 23 anos, sou dos açores mais propriamente da ilha terceira e tenho um ibiza 6L 1.9 PD130. Brevemente posto fotos. Cumprimentos
ALmaraz 12 Ago 2013 #6 bem vindo, epa ah coisas do caraças tenho um amigo que ia jurar que era ela que tinha feito apresentação tem o mesmo nome que tu ehehhehe
bem vindo, epa ah coisas do caraças tenho um amigo que ia jurar que era ela que tinha feito apresentação tem o mesmo nome que tu ehehhehe
H hugosales 16 Set 2013 #7 ALmaraz disse: bem vindo, epa ah coisas do caraças tenho um amigo que ia jurar que era ela que tinha feito apresentação tem o mesmo nome que tu ehehhehe Clique para expandir... As vezes acontece Obrigado a todos
ALmaraz disse: bem vindo, epa ah coisas do caraças tenho um amigo que ia jurar que era ela que tinha feito apresentação tem o mesmo nome que tu ehehhehe Clique para expandir... As vezes acontece Obrigado a todos