Apresentação Marco Marques ibiza 6j

Boas

Chamo-me Marco e sou de Tomar, tenho andado à procura de um carro para o meu pai.
Vi um ibiza 1.2 de 2010 com 44.000km's por 8.500€, o que vos parece?
Sim eu sei que tem 3cilindros, mas da volta que dei a experimentar,acho que não se desenrasca nada mal, é para o meu pai se deslocar e não eu :)
Sei que não é recordista dos 0-100 km's/h, é mais para ir às compras e pequenas voltas do dia-a-dia.

Pergunto ao geral dos inscritos e em particular dos utilizadores dos ibizas 6j qual a opinião que tem da viatura, possiveis problemas e o que mais gostam no carro.

Desde ja obrigado pelo dispendido.
 
O negocio ja foi feito.
O carro porta-se muito bem, curva que é um espanto e trava ainda melhor, ao ponto de o meu pai quase bater com a cabeça no tablie e "mandar vir" comigo :)
De volta para casa a testar a capacidade do pequeno motor Ibiza, com Ac ligado e 3 adultos lá dentro,não é que ele nunca se negou a desenvolver e inclusivamente nas pequenas subidas tambem ia a ganhar velocidade.
Para o meu pai está muito bom, é claro que não posso comparar com o meu Vectra c gts e A4.
Quando tirar fotos mostro.
 
Esqueci-me de mencionar que o desenvolvimento do carro a que me referio foi feito em 5a mudança...
Mal do carro se em 3a não podesse com 3 adultos :)
 
Back
Top