Mikalves 4 Abr 2007 #1 olá a todos eu sou o Nuno, mais conhecido por mika ou mikalves como keiram loool, e sou o feliz propeitario de um ibiza, obvio claro, senao nao estaria aki... tenho 25 anos e resido na zona de almeirim...
olá a todos eu sou o Nuno, mais conhecido por mika ou mikalves como keiram loool, e sou o feliz propeitario de um ibiza, obvio claro, senao nao estaria aki... tenho 25 anos e resido na zona de almeirim...
SaM98 5 Abr 2007 #3 ... Bem Vindo... Olha que aqui existe gente que nao tem um Ibiza....mas no fundo no fundo...todos queriam ter, e só por isso estão aqui ...
... Bem Vindo... Olha que aqui existe gente que nao tem um Ibiza....mas no fundo no fundo...todos queriam ter, e só por isso estão aqui ...
Goncaloabsilva 5 Abr 2007 #4 bem vindo. o ibiza verde da foto é teu? venha esse projecto na devida secção... parece estar engraçado. boa estadia [[[[]]]]]]]
bem vindo. o ibiza verde da foto é teu? venha esse projecto na devida secção... parece estar engraçado. boa estadia [[[[]]]]]]]