apresentaçao surferboy

ola a todos,sou novo neste tipo de andanças,venho por este meio me apresentar como novo membro,isto e se me considerarem com tal como e obvio...espero com isto n so vir poder ganhar novos conhecimentos a nivel motor mas como tambem boas amizades...o meu bixinho e pikinino mas talvez um pouco rapidinho,ibiza cupra tdi...ficam aqui as minhas apresentaçoes e tenham todos boas reprises...:finga:
 
ola a todos,sou novo neste tipo de andanças,venho por este meio me apresentar como novo membro,isto e se me considerarem com tal como e obvio...espero com isto n so vir poder ganhar novos conhecimentos a nivel motor mas como tambem boas amizades...o meu bixinho e pikinino mas talvez um pouco rapidinho,ibiza cupra tdi...ficam aqui as minhas apresentaçoes e tenham todos boas reprises...:finga:

E que tal uma apresentação aqui para a malta não te custava nada :yellowcard:,nome,idade,localidade :axe:
 
Last edited:
surferboy

:finga::finga:
E que tal uma representação aqui para a malta não te custava nada :yellowcard:,nome,idade,localidade :axe:

ok entao ca vai,chamo me tiago campos,sou do porto mais propriamente vila nova de gaia,tenho 26 anitos e de facto tenho acompanhado o site ibiza club e foi nele que me baseei para comprar o meu cuprinha....n sei que mais posso falar sobre mim,um abraço a todos e boas reprises...:finga:
 
sim tipo a tua foto e um carro,a da sofia e uma borboleta e etc...
eu coloquei a minha e simplesmente n aparece,aparece so surferboy e em baixo do nick nao aparece nada como tu por ex...fiz me entender

Sim estou-te a entender!
Já fizes-te o alojamento no imagesahck por ex e depois metes-te o link?
 
foto

Sim estou-te a entender!
Já fizes-te o alojamento no imagesahck por ex e depois metes-te o link?

bem axo ke agora kem n ta a perceber sou eu:rir:,eu fiz o upload da imagem ela na realidade aparece na foto de perfil,mas por ex quando te deixo mensagem ela n aparece..
 
:finga::finga:

ok entao ca vai,chamo me tiago campos,sou do porto mais propriamente vila nova de gaia,tenho 26 anitos e de facto tenho acompanhado o site ibiza club e foi nele que me baseei para comprar o meu cuprinha....n sei que mais posso falar sobre mim,um abraço a todos e boas reprises...:finga:

Muito melhor:clap:
Bem vindo Tiago e diverte-te:weedman:
 
Back
Top