Oliveira 22 Abr 2006 #1 boas, sou novo no club! sou de ovar e tenho um ibiza tdi de 2001! espero ter boas conversas com apaixonados por ibizas, como eu!! Last edited: 22 Abr 2006
boas, sou novo no club! sou de ovar e tenho um ibiza tdi de 2001! espero ter boas conversas com apaixonados por ibizas, como eu!!
MANGAS_TDi 23 Abr 2006 #5 bem vindo.... de ovar a trancoso é um pulinho!!! faz as malinhas q é já no proximo fim de semana!!!
Oliveira 23 Abr 2006 #7 obrigado ppl alguem m podia explicar como se poem as fotos das machines?? é k eu keria mostrar o meu carrito!!!!
obrigado ppl alguem m podia explicar como se poem as fotos das machines?? é k eu keria mostrar o meu carrito!!!!
Black_Scorpion 23 Abr 2006 #9 Bem-vindo! Somos do mesmo distrito... lol Sou de Aveiro! Quanto ás fotos, tens tudo a explicar onde diz "problemas, duvidas e sugestões para o forum"!
Bem-vindo! Somos do mesmo distrito... lol Sou de Aveiro! Quanto ás fotos, tens tudo a explicar onde diz "problemas, duvidas e sugestões para o forum"!