Nuno_Bocanegra 27 Jan 2018 #1 Boas, Nuno, 27 anos e tenho um Cupra Bocanegra Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nuno_Bocanegra 27 Jan 2018 #3 fabregas disse: Bem vindo ao fórum. Clique para expandir... Obrigado [emoji123] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
fabregas disse: Bem vindo ao fórum. Clique para expandir... Obrigado [emoji123] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nuno_Bocanegra 28 Jan 2018 #6 Pedro Sport disse: Bem vindo! És de onde? Clique para expandir... Leça do Balio Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pedro Sport disse: Bem vindo! És de onde? Clique para expandir... Leça do Balio Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 28 Jan 2018 #7 Boa. Mais um do Norte. Estives te no baixo Mondego?
Nuno_Bocanegra 30 Jan 2018 #8 Pedro Sport disse: Boa. Mais um do Norte. Estives te no baixo Mondego? Clique para expandir... Sim estive Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pedro Sport disse: Boa. Mais um do Norte. Estives te no baixo Mondego? Clique para expandir... Sim estive Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 1 Fev 2018 #9 Nuno_Bocanegra disse: Sim estive Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Bem me parecia. Está top o teu 6J!
Nuno_Bocanegra disse: Sim estive Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Bem me parecia. Está top o teu 6J!
Nuno_Bocanegra 2 Fev 2018 #10 Pedro Sport disse: Bem me parecia. Está top o teu 6J! Clique para expandir... Obrigado [emoji108] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pedro Sport disse: Bem me parecia. Está top o teu 6J! Clique para expandir... Obrigado [emoji108] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk