Nelsonferreira gttdi 5 Jul 2023 #1 Boas malta Tenho uma Gttdi de 1997 já há uns anos Motor AFN e toda original Aqui ficam algumas fotografias Anexos IMG_5453.jpeg 1,8 MB · Visualizações: 11 IMG_5452.jpeg 1,1 MB · Visualizações: 11 IMG_5471.jpeg 271 KB · Visualizações: 11 4c9818e0-391c-402f-9390-b7398dc8e44e.jpeg 78 KB · Visualizações: 11
Boas malta Tenho uma Gttdi de 1997 já há uns anos Motor AFN e toda original Aqui ficam algumas fotografias
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 7 Jul 2023 #2 Bem vindo ao fórum Nelson. De onde és e que idade tens? Parabéns pela máquina!
Nelsonferreira gttdi 7 Jul 2023 #3 Obrigado Pedro, sou de Guimarães Tenho 46 anos Já tenho a máquina há alguns anos Acham esquisito a cor azul estrunfe…. Mas é a original
Obrigado Pedro, sou de Guimarães Tenho 46 anos Já tenho a máquina há alguns anos Acham esquisito a cor azul estrunfe…. Mas é a original
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 7 Jul 2023 #4 Pois é original. Estima como tens estimado pois é raro vê las assim actualmente.
Nelsonferreira gttdi 17 Jul 2023 #5 Boas, A minha Gttdi de 1997 começou a piscar a luz da resistência de vez em quando mas não tenho stops fundidos…. Alguém já teve situação idêntica?
Boas, A minha Gttdi de 1997 começou a piscar a luz da resistência de vez em quando mas não tenho stops fundidos…. Alguém já teve situação idêntica?
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 17 Jul 2023 #6 Nelsonferreira gttdi disse: Boas, A minha Gttdi de 1997 começou a piscar a luz da resistência de vez em quando mas não tenho stops fundidos…. Alguém já teve situação idêntica? Clique para expandir... Já, era o microswitch do pedal de travão.
Nelsonferreira gttdi disse: Boas, A minha Gttdi de 1997 começou a piscar a luz da resistência de vez em quando mas não tenho stops fundidos…. Alguém já teve situação idêntica? Clique para expandir... Já, era o microswitch do pedal de travão.
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 18 Jul 2023 #8 Nelsonferreira gttdi disse: Pedro, obrigado Mas o sensor que fica no pedal? Clique para expandir... Fica, na parte superior. Atenção que deves ter 2, um dos stops e outro que é esse. O meu 6k2 pelo menos gasta 2.
Nelsonferreira gttdi disse: Pedro, obrigado Mas o sensor que fica no pedal? Clique para expandir... Fica, na parte superior. Atenção que deves ter 2, um dos stops e outro que é esse. O meu 6k2 pelo menos gasta 2.