T tiagu17 30 Jul 2008 #1 Ola pessoal sou o tiago, tenho 17 anos e sou de palmela. De momento tou a estudar e nao tenho carro ainda mas sou grande fan de ibizas. SCP 4 ever :respect:
Ola pessoal sou o tiago, tenho 17 anos e sou de palmela. De momento tou a estudar e nao tenho carro ainda mas sou grande fan de ibizas. SCP 4 ever :respect:
vitor65 30 Jul 2008 #2 bem vindo tiaguinhu gostas de ibizas acho que gostas mais de psa mas prontos :yellowcard: P.S. amanha temos de la tar outra ves mas prontos não ade ser nada! o que vale e que so falta 2 dias e depois e ferias :axe::axe: va portate bem
bem vindo tiaguinhu gostas de ibizas acho que gostas mais de psa mas prontos :yellowcard: P.S. amanha temos de la tar outra ves mas prontos não ade ser nada! o que vale e que so falta 2 dias e depois e ferias :axe::axe: va portate bem
vitor65 30 Jul 2008 #5 quero ver isso! e por isso quando passa um psa ficas logo a olhar com cara de quem queria ter um mas não pode :finga::finga:
quero ver isso! e por isso quando passa um psa ficas logo a olhar com cara de quem queria ter um mas não pode :finga::finga:
T tiagu17 30 Jul 2008 #6 oh vitor ja paravas.. ](*,) tipo nao gosto mesmo de psa ya ? n estejas agora aqui a inventar e a queimar ja o meu nome :redcard: ahahah
oh vitor ja paravas.. ](*,) tipo nao gosto mesmo de psa ya ? n estejas agora aqui a inventar e a queimar ja o meu nome :redcard: ahahah
vitor65 30 Jul 2008 #7 calma chefe! ya tass bem! calma aqui ninguem fica queimado (penso eu):whistle: