IbIzA 12 Dez 2005 #1 boas pessoal, sou o João e é a 1ª vex que venho aki ao forum. e cm tenho tb um "bixinho" chamado Ibiza vim entrar no "grupo" em breve irei meter umas fotos do meu bolide abraços :wink: ps: e ja agora espero que deem umas dicas
boas pessoal, sou o João e é a 1ª vex que venho aki ao forum. e cm tenho tb um "bixinho" chamado Ibiza vim entrar no "grupo" em breve irei meter umas fotos do meu bolide abraços :wink: ps: e ja agora espero que deem umas dicas
Spy 12 Dez 2005 #9 Bem vindo! e passa por aki :arrow: http://ibizaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11221 Cumps
Loko 13 Mar 2006 #18 hehe consegui "infectar" alguem como a gripe dos ibizas hehe..... foi preçiso venderes o clio para veres o "chamamento novo" ....
hehe consegui "infectar" alguem como a gripe dos ibizas hehe..... foi preçiso venderes o clio para veres o "chamamento novo" ....
IbIzA 13 Mar 2006 #19 White_TDI disse: hehe consegui "infectar" alguem como a gripe dos ibizas hehe..... foi preçiso venderes o clio para veres o "chamamento novo" .... Clique para expandir... hehe, tanto o CLIO com o IBIZA, sao umas grandes makinas.
White_TDI disse: hehe consegui "infectar" alguem como a gripe dos ibizas hehe..... foi preçiso venderes o clio para veres o "chamamento novo" .... Clique para expandir... hehe, tanto o CLIO com o IBIZA, sao umas grandes makinas.