boas pessoal! como a maior parte das pessoas (suponho eu) antes de fazer o meu registo e respectiva apresentação, estive a ler os mais variados topicos aqui presentes ha algum tempo assim como aqueles que vão sendo diariamente colocados; uma vez que fico bastante agradado com a forma de agir da malta deste forum, a sua forma de ver os carros e a utilização que se da aos mesmos decidi arriscar a minha sorte :lol: e registar-se :twisted:
chamo-me Ivo Viana, resido na povoa de varzim (proximo do porto) e possuo um seat cordoba de matrícula estrangeira...sim...eu admito que não pago impostos em portugal :lol: qualquer duvida ou questão que queiram colocar estão à vontade, estarei sempre presente com a intençaõ de tornar,na medida do que me é possível, este forum num espaço melhor.
(edit) P.S. ---> estudo no porto e trabalho em part-time na povoa
posto o testamento... despeço-me com abraços pros companheiros e beijinhos pras eventuais companheiras. 8)
chamo-me Ivo Viana, resido na povoa de varzim (proximo do porto) e possuo um seat cordoba de matrícula estrangeira...sim...eu admito que não pago impostos em portugal :lol: qualquer duvida ou questão que queiram colocar estão à vontade, estarei sempre presente com a intençaõ de tornar,na medida do que me é possível, este forum num espaço melhor.
(edit) P.S. ---> estudo no porto e trabalho em part-time na povoa
posto o testamento... despeço-me com abraços pros companheiros e beijinhos pras eventuais companheiras. 8)