Apresentação

bem vindo!
crazy...a palavra "manco" deve ser akela que mais aparece se usarmos o search!em cada post ha smp um q dix isso!
lol
 
AlexandreTDI disse:
Olá pessoal! Chamo-me Alexandre, 22 anos, sou da zona de Tarouca (alguém sabe onde fica??) mas durante a semana tou pelo Porto.. Estudo por cá... Tenho um Ibiza 1.4TDI comercial com um anito, o mais fraquinho mas que me dá mtas alegrias. Frequento mto este site mas só hj me deu p me registar... fikem bem e, mais importante ainda, boa sorte c as maquinas..

Bem vindo
Claro k sei onde ixo fica, os meus pais são de São João de Tarouca, ricas terrinhas, é 1ª calmaria.
 
AlexandreTDI disse:
Olá pessoal! Chamo-me Alexandre, 22 anos, sou da zona de Tarouca (alguém sabe onde fica??) mas durante a semana tou pelo Porto.. Estudo por cá... Tenho um Ibiza 1.4TDI comercial com um anito, o mais fraquinho mas que me dá mtas alegrias. Frequento mto este site mas só hj me deu p me registar... fikem bem e, mais importante ainda, boa sorte c as maquinas..

BEM VINDO!!!
Claro que sei onde isso é.Eu sou de Lamego mas tou a morar em sacavém
 
AlexandreTDI disse:
Olá pessoal! Chamo-me Alexandre, 22 anos, sou da zona de Tarouca (alguém sabe onde fica??) mas durante a semana tou pelo Porto.. Estudo por cá... Tenho um Ibiza 1.4TDI comercial com um anito, o mais fraquinho mas que me dá mtas alegrias. Frequento mto este site mas só hj me deu p me registar... fikem bem e, mais importante ainda, boa sorte c as maquinas..

BEM VINDO!!!
Claro k sei onde isso fica,eu sou de Lamego mas tou a morar em Sacavém
 
Back
Top