Aprexentação minha

Ois pexoal.

Eu xou o Papa_Funerarias, poix na estrada meto ao bolso qualquer carripana que tenha mais de 4 metros e meio de comprimento e cor escura.:D

Xou da caparica, já xou maior de idade e vim aqui porque gostava de cnhecer uma pexoa que vi num outro forum e que um amigo meu me dixe que já tinha visto tambem por aki.

Bjinhu kiduxuh a elas e um xi-CUração para eles (ke maluco que eu xou:D)
 
:rir::rir::rir: pensava k vinhas ca pra vender caixoes:respect: Bem vindo e espero k encontres essa pessoa:drool:
 
Espero duas coisas:

1ª Que faças uma apresentação de acordo com as regras, senão estamos com problemas.............:redcard:

2ª Que ao frequentares este fórum, possas aprender a escrever minimamente português.:mad:
 
Quanto ao português a culpa de escrever "axim" foi de estar pelo msn ao mesmo tempo :D

Vou estar atento a isso.

Ora, apresentando-me melhor: sou o Tiago, venho da Costa da Caparica, 23 anos, benfiquista (embora com um pouco de vergonha de o admitir....:() e trabalho (muito pouco:D) numa pet shop.

Abraço
 
Quanto ao português a culpa de escrever "axim" foi de estar pelo msn ao mesmo tempo :D

Vou estar atento a isso.

Ora, apresentando-me melhor: sou o Tiago, venho da Costa da Caparica, 23 anos, benfiquista (embora com um pouco de vergonha de o admitir....:() e trabalho (muito pouco:D) numa pet shop.

Abraço

A mentira tem perna curta...
 
Back
Top