Ar fresco para os travoes...

Venho por este meio perguntar a vossas excelencias uma vez que o mecanico me falou nisto :D
o seguinte:
queria saber se ja alguem fez e a vossa opiniao, relativamente a umas condutas de ar fresco para as pinças ou melhor para os discos :(
Tipo esta num wv corrado G60

Agradeço a informações sobre o assunto, mas válidas :finga:
Cumps e bom ano novo.

na minha opiniao, tem tda a logica, mas n vejo necexidade de tal para kem utiliza o carro km mero transporte, agr kem ker mt adrenalina na tola e rodar a fundo, ou kem fizer track day´s sim forxa km isso

Eu no meu xaço tirei os farois de nevoeiro e fiz umas condutas para os discos...
Tou tentado a optar pela mesmo opcção :D :D:D
Um abraço e boa entrada em 2008

na minha opiniao, tem tda a logica, mas n vejo necexidade de tal para kem utiliza o carro km mero transporte, agr kem ker mt adrenalina na tola e rodar a fundo, ou kem fizer track day´s sim forxa km isso

Tu num mero transporte gastavas 1300euros e mais alguns nuns travões, ou melhor num kit brembo comprado na SEAT mais tudo o que lhe é acrescido e nao havia na seat, pronto acho que tens ai a resposta :D

Existe respiradouros propritos para tal...

O meu tem muito mais ar que com condutas, respiros ou o que quer que seja, tenho as cavas todas abertas devido aos pneus roçarem lá:D (ou ja terem roçado, lol) Praticamente so tem as partes das pontas, onde estao presas ao parachoques e do lado oposto.:finga:
Mais ar que isso? Nah.
hehe

Abraçada

Tu num mero transporte gastavas 1300euros e mais alguns nuns travões, ou melhor num kit brembo comprado na SEAT mais tudo o que lhe é acrescido e nao havia na seat, pronto acho que tens ai a resposta :D

E não só my friend... Uns bons discos como os nossos e com umas pastilhas do assúuuuuuu akecem à séria...

Abraço e boas entradas para ti e para os teus my friend...

Eu que não tenho faróis de nevoeiros, já ando à mt tempo para fazer esse tipo de condutas, falta é tempo para me dedicar a isso a sério.

Em Janeiro a ver se faço isso :D

testament :arrow: Já comeste isso tudo com o rebaixamento seu bruto :redcard::redcard: isso é estragar :axe::axe::axe:
Abrç e boa entrada em 2008

Pepe Esbelto :arrow: Já diz o meu pai quem têm por gosto nao olha a gastos :D
Mas têm de se conter para ter algum de parte :ideia::p

Snake_eyes :arrow: Como pensas faze-las em fibra fazendo codutas mesmo a encaixar no sitio dos farois de nevoeiro? ou em tubo de aluminio?

Camaleão, tava a pensar utilizar tubo de alumínio tipo esquentador.

Quando for montar a suspensão, quero ver se aproveito para fazer isso.

esta ideia ainda esta em estudo
consiste em eliminar os farois de nevoeiro aproveitando a carcaça dos mesmos para aplicar a tubagem de ar
sera para montar num 6l mas penso que tera de ter o ic do cupra para ter espaço para as tubagens
a parte final ainda nao sei como fazer
sugestoes e ideias aceitam-se
carcaça do farol + rede mto fina anti lixo + tubo aluminio

exemplo atras duma tampa do choques do fr

Amigo João acho óptima a tua ideia mas... E k tal aproveitar esse tubo e fazer uma puxada de ar fresco para a caixa de ar invés... É coisa k os 6L sofrem e muito: "Falta de Ar".

Abraço.

mas nao tens no teu carro assim uma coisa deste genero?
como fizeste ja agora
abraço

Pois tinha, mas acho k a necessidade não é assim tanta, e tou a optimizar a entrada de ar para a caixa do filtro... Acho k faz mais falta

Mas no meu o k tava feito impunha a furação das cavas das rodas e ligação directa às pinças com um tubo idêntico k acoplava numa peça de plástico k foi moldada às pinças e lá fixada...

É apenas uma sugestão mas depois de feita a tomada de ar para o filtro logo te digo o k penso.

Abraço.

Pois tinha, mas acho k a necessidade não é assim tanta, e tou a optimizar a entrada de ar para a caixa do filtro... Acho k faz mais falta

Mas no meu o k tava feito impunha a furação das cavas das rodas e ligação directa às pinças com um tubo idêntico k acoplava numa peça de plástico k foi moldada às pinças e lá fixada...

É apenas uma sugestão mas depois de feita a tomada de ar para o filtro logo te digo o k penso.

Abraço.

este sera para ficar do mesmo genero so que ainda nao esta finalizado
vai sair nas cavas em direcçao as pinças

Back