ALEX_GTTDI 24 Abr 2007 #3 Bruno Carmo disse: http://www.youtube.com/watch?v=9bsogzfUfn4 lol Clique para expandir... dasss se isso andar como deita fumo esta brutal Parabens
Bruno Carmo disse: http://www.youtube.com/watch?v=9bsogzfUfn4 lol Clique para expandir... dasss se isso andar como deita fumo esta brutal Parabens
HoNdAcTr 24 Abr 2007 #6 so fumarada.. LOL coitados dos outros bacanos k ali tavam...! Es mau pah! LOL :rir: Abraco
jCláudiO 24 Abr 2007 #8 Bruno Carmo disse: mexe-se! Clique para expandir... brincalhão ps: ontem deixei lá um comentário :whistle:
Bruno Carmo disse: mexe-se! Clique para expandir... brincalhão ps: ontem deixei lá um comentário :whistle:
B Bruno Carmo 24 Abr 2007 #9 jCláudiO disse: brincalhão ps: ontem deixei lá um comentário :whistle: Clique para expandir... eu vi!|! hehehehe tanks!
jCláudiO disse: brincalhão ps: ontem deixei lá um comentário :whistle: Clique para expandir... eu vi!|! hehehehe tanks!
B Bruno Carmo 24 Abr 2007 #10 HoNdAcTr disse: so fumarada.. LOL coitados dos outros bacanos k ali tavam...! Es mau pah! LOL :rir: Abraco Clique para expandir... a ideia era mesmo essa... foi uma noite de palhaçada onde andavamos a ver que fod*a mais a uns e a oitros, e olha, vingei-me assim!
HoNdAcTr disse: so fumarada.. LOL coitados dos outros bacanos k ali tavam...! Es mau pah! LOL :rir: Abraco Clique para expandir... a ideia era mesmo essa... foi uma noite de palhaçada onde andavamos a ver que fod*a mais a uns e a oitros, e olha, vingei-me assim!
HoNdAcTr 24 Abr 2007 #11 Bruno Carmo disse: a ideia era mesmo essa... foi uma noite de palhaçada onde andavamos a ver que fod*a mais a uns e a oitros, e olha, vingei-me assim! Clique para expandir... LOLOL... :redcard: Ta com um fumo muito agressivo pah... :clap: :clap: Abraco
Bruno Carmo disse: a ideia era mesmo essa... foi uma noite de palhaçada onde andavamos a ver que fod*a mais a uns e a oitros, e olha, vingei-me assim! Clique para expandir... LOLOL... :redcard: Ta com um fumo muito agressivo pah... :clap: :clap: Abraco