Arranjar jante e pintar aonde??

Boas.
Sou da margem sul (seixal) e preciso de saber se alguem conhece uma casa aonde arranjar as jantes ruçadas e pintar.
As jantes em questão são as de origem do FR 17" e gostava que a pintura fosse igual á de origem (antracite).
Abraços
 
Se é do Seixal deves conhecer a estrada que vem da rotunda do casal do marco para a torre da marinha e que vai dar ao Lidl da torre, assim que passas a farmácia"quinta da torre" do teu lado esquerdo, tens um predio que tem a caixa geral de depositos mesmo em frente tens uma rua com sentido unico e a primeira casa a entrada do lado esquerdo recebe e repara jantes, já ouvi pessoal de oficinas da zona dizer bem ...:)
desculpem o testamento!!!:respect:
 
vê se ajuda alguma coisa:

21 221 49 81
91 921 83 47
Av. 25 de Abril, Nº 6 Torre da Marinha 2840 Seixal
Só não sei o nome da casa , á pouco levavam +- um dia para reparar uma jante consoante o serviço e preços rondam os 30/40 aerios por peça.
espero ter ajudado.
Gozem muito....mas não ABUSEM!!!:finga:
 
Boas, nos brejos de azeitão tambem ha uma casa a fazer esse trabalho, ja vi o trabalho feito numas jantes 18" dum mercedes e :respect:, em frente a artset tem uma entrada fica tres casas mais abaixo da auto azeitão uma casa de pneus. Ou tens sempre a hipotese de Braga, por exemplo a vulcanização reis no parque industrial do seixal trabalha com eles, todas as semanas lá passam a buscar jantes... Agora tu é que sabes...
 
BOas.
Thanks pela ajuda.
Nas linhad do electrico de lisboa rucei uma jante por inteiro (deu uma volta completa).
Agora a minha ideia que tenho já á muito tempo é já que vou reparar fazer um traço vermelho a volta das 4 jantes fr 17".
Cumps
 
Back
Top