arrendamento jovem

Amigo, a candidatura és tu que tens que fazer através do site. Candidatura e entrega de todos os documentos necessários. És tu que tens que fazer tudo e é tudo feito on-line.

Explora bem o site http://www.portaldahabitacao.pt/pt/porta65j/ que tens lá toda a informação que precisas.

QUalquer coisa que precises apita. ;)

eu ja estive la a ver mas tambem ja me falaram que as imobiliarias que faziam ou ajudavam, mas eu vou ver porque primeiro tenho que arranjar barraco

e pelo que li tem que se saber quando abrem as candidaturas eu ja andei a dar uma vista de olhos por ai

Tanks
 
Sinceramente não sei se as imobiliarias fazem. Da parte do senhorio faz falta os recibos e o contrato.

No site tens um simulador que dá jeito ;)
 
o valor que é dado vai diminuindo certo ? ou seja no 3 ano eles ja nao dao tanto como no 1º

ja encotrei o simulador mas isto "Localização Especial Artº 13º. 1-a)" nao XD
 
Last edited:
fiz agora uma simulação aquilo até é bacano.

Mesmo quem estiver a pensar em comprar casa aproveitem este incentivo até poderem e depois comprem casa.

Comprei casa á 4 anos mas tou arrependido, agora até nem pago muito mas estou agarrado a uma prestação até morrer, com uma casa alugada uma pessoa quando se fartar muda, se compras uma casa ficas agarrado e não podes procurar um sitio melhor por que perdesse muito guito a vender.
Just my 2 cent.
 
sei que pelo menos ponte de lima esta na localização Especial Artº 13º. 1-b e sao logo mais 10%

no primeiro ano até nao pago muito
 
o valor que é dado vai diminuindo certo ? ou seja no 3 ano eles ja nao dao tanto como no 1º

Sim, 50% no primeiro, 40% no segundo e 30% no terceiro, isto já com os 10% bónus:lol:

Comprei casa á 4 anos mas tou arrependido, agora até nem pago muito mas estou agarrado a uma prestação até morrer, com uma casa alugada uma pessoa quando se fartar muda, se compras uma casa ficas agarrado e não podes procurar um sitio melhor por que perdesse muito guito a vender.
Just my 2 cent.

Mas por outro lado estás no que é teu.
 
Sim, 50% no primeiro, 40% no segundo e 30% no terceiro, isto já com os 10% bónus:lol:



Mas por outro lado estás no que é teu.

Aí é o pessoal se engana, não estás no que é teu, estás numa casa arrendada ao banco, porque se pagas até morrer(sim porque 75anos se não estiver lá já devo estar encostado num lar lol) é uma renda vitalicia, é sim um bem que deixas para os teu filhos...
Se tiveres apertado e falhares com as prestações vais para a rua e ainda ficas com despesas, numa casa arrendada, se te vires apertado vais para uma mais pequena ou pior até levantares a cabeça.
 
Já agora sabem quando começam os concursos?vi no site que começa em abril setembro e novembro mas noutro lado já diziam que era 4vezes por anos :s
 
Back
Top