ZuKinha 15 Dez 2011 #2 quantas vezes nao me apeteceu fazer isso a pessoas que ocupam dois lugares com um carro..
R rflip 15 Dez 2011 #5 Isto sim são ARRUMADORES de carros, não é como os nossos, que tão lá ao fundo da rua e depois de um gajo estacionar vem correndo dizer "está bom".
Isto sim são ARRUMADORES de carros, não é como os nossos, que tão lá ao fundo da rua e depois de um gajo estacionar vem correndo dizer "está bom".
Lima6L 16 Dez 2011 #6 ZuKinha disse: quantas vezes nao me apeteceu fazer isso a pessoas que ocupam dois lugares com um carro.. Clique para expandir... nao es o unico :evil:
ZuKinha disse: quantas vezes nao me apeteceu fazer isso a pessoas que ocupam dois lugares com um carro.. Clique para expandir... nao es o unico :evil:
marco tdi 6j 16 Dez 2011 #7 Lima6L disse: nao es o unico :evil: Clique para expandir... mas n era a mao, havia de ser com um trator ou isso!
Lima6L disse: nao es o unico :evil: Clique para expandir... mas n era a mao, havia de ser com um trator ou isso!